Foi furtado na madrugada de ontem na Rua Tiradentes, Bairro Frei Vito, em Chopinzinho, um veículo Monza, verde, placas ACX-3450, de Chopinzinho.

O furto ocorreu por volta das 04 horas da madrugada, onde através de imagens de câmeras de segurança próximas do local, é possível ver que os ladrões chegaram em um Corsa branco 4 portas, de onde um dos meliantes desembarcou e furtou o Monza.

Na tarde de ontem a Polícia Militar de Chopinzinho foi informada que no Loteamento Scariot, Bairro São Sebastião, havia um veículo Corsa branco, placas de Pato Branco, o qual estava abandonado. Ao consultar o sistema da Polícia, foi constatado que o carro havia sido furtado durante a madrugada de ontem na cidade de Pato Branco.

Analisando as imagens de câmeras de monitoramento no Bairro Frei Vito, onde foi furtado o Monza durante a madrugada, os policiais constataram que o Corsa furtado em Pato Branco, estava dando cobertura, o qual posteriormente foi abandonado no local onde foi encontrado durante à tarde.

O Corsa foi encaminhado ao pátio do Pelotão da Polícia Militar de Chopinzinho. O Monza até o momento não há informações do paradeiro.