Entrou em contato com a equipe policial na madrugada desta quarta-feira, um cidadão que informava que indivíduos haviam quebrado a porta de uma relojoaria na Avenida Manoel Ribas.

De posse das informações a equipe deslocou ao endereço e constatou que os indivíduos haviam quebrado a porta da frente, e que tinham danificado algumas estantes de mostruário.

Em contato com o proprietário da relojoaria o mesmo informou que haviam sido subtraídos sete celulares de diferentes marcas, sendo eles 02 Motorola Moto C; 01 LG K12; 01 LG K9, 01 Quantum, 01 Positivo Twist e 01 Positivo Metal, e também alguns relógios, os quais o proprietário não soube precisar a quantidade e nem as marcas.

Em imagens das câmeras de monitoramento pode-se perceber que três (03) indivíduos utilizando agasalho com capuz, arrombaram a porta da frente, com uma espécie de alicate corta frio, entrando e subtraindo os produtos.

Dentro da loja os indivíduos ainda quebraram duas bancadas de vidros de exposição para levar os produtos e se evadiram do local.

Também pode-se constatar a presença de um veículo possivelmente VW/Gol modelo quadrado cor branca (não podendo ser identificado placa), mas rodas metálicas, do outro da lado da rua. 

Foi iniciado buscas pela cidade, bem como repassada a situação para os demais municípios vizinhos, sendo que até o momento nada foi localizado.

(Fonte: Ademir Hanzen com informações da PM)