Na manhã desta segunda feira, dia 14, um Incêndio destruiu por completo uma casa na Rua Kaiguangue, Bairro São Cristóvão, em Chopinzinho.

De acordo com a moradora da casa, Raquel Rodrigues de Jesus, o fogo começou por volta das 09 horas da manhã em um dos cômodos dos fundos da casa e rapidamente se espalhou para as demais repartições.

Raquel disse que estava deitada no quarto, pois trabalha durante a noite em um frigorífico, momento em que suas duas filhas menores estavam na área da casa brincando e uma delas ouviu um barulho e viu um clarão em uma porta que estava fechada na parte de trás da casa, sendo que logo em seguida começou a fumaça. Ela levantou para ver o que estava acontecendo e percebeu que a casa estava pegando fogo, a qual disse que ainda pegou uma jarra com água para tenta conter as chamas, porém, foi em vão e o fogo se alastrou rapidamente, tendo tempo somente para sair com as crianças da casa.

Vizinhos acionaram a Defesa Civil de Chopinzinho e o Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida, porém, a casa foi rapidamente consumida pelas chamas. Raquel disse que só teve tempo de pegar os documentos seus e dos filhos, sendo que o restante foi consumido pelo fogo.

Apesar do prejuízo, a inquilina disse que tem que agradecer a Deus por ninguém ter se ferido. Ela disse que além dela e o marido, moravam na casa mais quatro filhos, sendo dois meninos de 12 e 08 anos e duas meninas de 06 e 04 anos. Como perderam tudo, a família está pedindo ajuda da comunidade com doações de roupas e móveis.

Qualquer doação pode ser entregue na Rádio Chopinzinho FM, ou podem ligar no telefone 3242 1495.