Na manhã desta quinta-feira, investigadores da Delegacia de Polícia Civil em Coronel Vivida receberam a informação de que duas mulheres, suspeitas pelo cometimento de furtos em lojas de roupas, estariam em um estabelecimento comercial da cidade.
Ao se dirigirem ao local para identificar as duas mulheres, os investigadores flagraram as mencionadas mulheres de posse de várias peças de roupas que elas tinham acabado de furtar da loja.
As autuadas, identificadas como sendo Indiamara Ribeiro da Silva, de 25 anos, e Jocélia Gonçalves Ferreira, de 28 anos, ambas residentes em Palmas, possuem vários outros indicativos de furtos, já tendo sido presas anteriormente pela prática do mesmo delito.
Segundo apurado, Indiamara e Jocélia iam até as lojas e pediam para experimentar as peças de roupas, sendo que no provador, com o uso de um pequeno alicate, as duas cortavam o cordão de alarme das peças e as escondia em bolsas, não chamando assim a atenção dos vendedores.
As autuadas foram encaminhadas ao SECAT de Pato Branco, onde permanecem à disposição do juízo criminal da comarca de Coronel Vivida.