No início da noite desta quinta-feira, as equipes, RPA e ROTAM da 3ª Cia, de Coronel Vivida, apreenderam uma arma de fogo. Uma denúncia via 190, dava conta de que uma mulher, moradora no bairro São José Operário, estaria sendo ameaçada de morte pelo seu amásio e que o mesmo possuía uma arma de fogo. As equipes deslocaram até o local citado, onde abordaram o acusado, o qual estava ingerindo bebida alcoólica em um bar, na companhia de outras pessoas.

O acusado negou que tivesse a tal arma, mas ao chegar à residência do mesmo, foi localizado dentro de uma maquina de lavar roupas, um revolver, marca Taurus com capacidade para 06 cartuchos, sendo que o mesmo estava municiado e também foram localizadas mais 04 munições, totalizando, 10 cartuchos intactos, sedo que uma era federal ou estrangeira.

O acusado recebeu voz de prisão, foi encaminhado para a sede da 3ª Cia, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência e em seguida entregue na Delegacia da Polícia Civil Para as providencias cabíveis ao caso.