Na última sexta feira, dia 02, aconteceu o lançamento de mais uma edição da promoção Show de prêmios da ACEC-Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho. De acordo com o presidente, Alvaro Scolaro, neste ano como Chopinzinho completa 60 anos de emancipação, serão sorteados 60 prêmios, dentre eles um carro zero km. Álvaro destacou ainda que ao todo serão três sorteios até o final do ano.

Neste ano, segundo o presidente, serão aproximadamente 80 empresas do comércio chopinzinhense que aderiram à campanha, as quais já fizeram a retirada dos cupons na sexta feira durante o lançamento, os quais já estão sendo distribuídos aos clientes.

Os sorteios da promoção, enfatizou o presidente, serão realizados nos dias 17 de outubro, dia 21 de novembro, e o último no dia 24 de dezembro, onde também será sorteado um carro 0 Km.

Neste ano a promoção show de prêmios trará uma novidade muito interessante, disse o presidente, que é a realização de oito gincanas, que terá a participação de quatro supermercados, onde em cada uma das etapas será sorteado um cupom da promoção e o cliente qual terá um tempo de 90 segundos para percorrer um circuito definido dentro do estabelecimento fazendo compras e ao final tudo será pago pela associação.

Além das gincanas, Álvaro Scolaro destacou que também será sorteado um total de 22 vale compras e 29 eletrodomésticos, fechando os 60 prêmios da promoção.