Urbanismo executa Ponte em alvenaria em estrada do interior

Está interrompido o tráfego na estrada que liga às comunidades de Biguá e Linha Creolim, na altura da ponte sobre o Rio Paez. Uma equipe de trabalho do Departamento de Urbanismo está atuando na execução de serviços para substituição de uma ponte de madeira por uma estrutura em alvenaria.

De acordo com o diretor de urbanismo, Julcimar Marangoni, os trabalhos começaram nesta terça-feira (06/10), havendo, portanto, necessidade de utilizar-se de um desvio, há cerca de 50 metros antes da ponte, no sentido Biguá/Creolin.

Julcimar disse que o trecho ficará interditado por aproximadamente 30 dias, tempo que leva para que o concreto esteja curado.  A melhoria promovida precede obras de pavimentação asfáltica recentemente anunciada pelo prefeito Muro Cenci.

Antes de asfaltar esse percurso a administração dedica atenção à adequação do leito da estrada que liga a cidade à comunidade de Vista Alegre, com percurso de aproximadamente 6 quilômetros.  Nesse trecho serão necessários alguns serviços do tipo, implantação de bueiros e drenos. A pavimentação será executada com recursos próprios do município, ainda neste ano de 2015.