No início da tarde desta quinta feira, 08, a população do Bairro Nossa Senhora Aparecida recepcionou com muita festa a imagem da padroeira Nossa Senhora Aparecida, a qual será inaugurada junto com a grande festa que acontecerá no próximo domingo no bairro.

A imagem da santa é uma das maiores do sudoeste com cinco metros de altura, foi recepcionada na entrada da cidade com uma carreata que saiu do portal da entrada da cidade e percorreu o centro seguindo até o Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde foi colocada por um guindaste em frente à Igreja na parte superior da sala que foi construída para funcionar a secretaria do bairro.

O presidente do Bairro, Giovane Gonçalves, destacou que após a imagem da santa ter sido fixada no local, foi coberta por um manto que será retirado somente no domingo no momento da inauguração da imagem durante a festa.

Giovane disse que a expectativa é que a festa deste ano seja a maior de todas as edições já realizadas. “Esperamos contar com a presença de toda a comunidade chopinzinhense para que a nossa festa mais uma vez seja sucesso”, disse o presidente.

A programação, segundo Giovane, começa no sábado ao meio dia com a venda de frango e carne de porco. No domingo, dia 11, a festa começa com uma grande celebração e inauguração da imagem da santa, depois almoço e a tarde o sorteio da rifa, encerrando a programação com um grande matiné.