Pela Copa Sudoeste de Futsal a equipe de chopinzinho foi ontem à noite até Enéas Marques jogar com a equipe local, onde num jogo muito tumultuado conseguiu arrancar um empate de 04 a 04, mantendo assim, a equipe comandada pelos professores Gean Gois e Marcos Castro na vice liderança do grupo com sete pontos, e praticamente encaminhando a classificação. O líder do grupo é Dois Vizinhos que venceu na noite de ontem São Jorge do Oeste por 04 a 02 e soma 15 pontos.

Um jogo que foi marcado por muita confusão, no final não poderia ser diferente, diante da tentativa de agressão por parte de um grupo de torcedores contra a delegação de Chopinzinho, onde o time chopinzinhense teve que ser escoltado pela polícia militar até a saída da cidade.

No primeiro jogo contra Enéas Marques em chopinzinho, também houve confusão e o jogo não terminou devido a uma briga, sendo que na ocasião o placar de 01 a 00 foi mantido para Chopinzinho.

Na semana que vem Chopinzinho joga a última partida da primeira fase contra o time de São Jorge do Oeste, jogo que será realizado em Saudade do Iguaçu, devido à punição da perda de três mando de jogos da equipe chopinzinhense.