WHATSAPP 46 8413-4946
Palmeiras vence o São Paulo no Morumbi e os Demais Resultados da Rodada
07 de Outubro de 2018

Com gol nos acréscimos, Chape vence o Galo

O duelo já estava nos acréscimos quando o meia Doffo tentou cruzar, mas a bola foi direto para o gol, encobriu o goleiro Victor e terminou dentro da meta do arqueiro alvinegro. A vitória da Chapecoense sobre o Galo, no finalzinho do jogo, por 1 a 0, na Arena Condá, atrapalha os planos atleticanos e dá um sossego para o técnico Guto Ferreira.

O resultado não muda a situação do Atlético na tabela. O Atlético segue em sexto, com 45 pontos. Já a Chapecoense sai do Z4, com 31 pontos conquistados.

Atlético-PR goleia América-MG e vence a 10ª seguida em casa

A torcida do Atlético-PR não tem do reclamar. Pelo menos do que tem podido ver de pertinho. Há 10 jogos, os torcedores vão à Arena da Baixada e veem seu time do coração sair vitorioso de campo. Na tarde deste sábado, o Furacão recebeu o América-MG pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e conseguiu mais um triunfo, goleando a equipe mineira pelo placar de 4 a 0.

Com o resultado, o Furacão confirma a boa fase, depois de ter garantido a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana, e chega aos 36 pontos, subindo na tabela e mantendo o sonho de conseguir algo mais na reta final da competição. Por outro lado, o Coelho chega ao quinto jogo consecutivo sem vitória e estaciona nos 32 pontos, três a mais que o primeiro do Z4, o Vitória.

Na próxima rodada, ambas as equipes entram em ação no domingo, dia 14 de outubro, às 19h (de Brasília). De um lado, o América-MG faz clássico fora de casa com o Atlético-MG, enquanto do outro, o Atlético-PR recebe o Sport.

Com 4 titulares, Palmeiras vence o São Paulo no Morumbi e quebra tabu

O Palmeiras segue a passos largos rumo ao título do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time do técnico Luiz Felipe Scolari fez mais uma vítima na competição nacional ao derrotar o São Paulo em pleno Morumbi por 2 a 0, resultado construído ainda no primeiro tempo graças aos gols do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez e Deyverson. Com a vitória, o Verdão derrubou um tabu de 16 anos e voltou a superar o Tricolor, o que não acontecia desde 2002.

O resultado deixou o Verdão com 56 pontos, três a mais que o vice-líder, o Internacional, que também tropeçou nesta rodada ao ser derrotado pelo Sport por 2 a 1. O São Paulo, por sua vez, estagnou com 52 pontos, se estabeleceu como quarto colocado do Campeonato Brasileiro e passou a ver o tão sonhado título nacional como algo mais distante.

Agora, o Tricolor terá de correr atrás do prejuízo contra o Internacional, no Beira-Rio, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), outra parada duríssima para o time de Diego Aguirre. Já o Palmeiras encara o Grêmio, no mesmo dia e horário, no Pacaembu.

Grêmio busca empate nos minutos finais diante do Bahia com um a menos

O Grêmio foi guerreiro na noite deste sábado. Jogando em casa, na Arena Grêmio, a equipe gaúcha viu o Bahia abrir 2 a 0 e segurar o resultado, mesmo com um jogador a menos, até os 38 minutos do segundo tempo. No entanto, com dois gols relâmpagos, o Tricolor Gaúcho buscou o resultado nos minutos finais e conseguiu o empate por 2 a 2, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o Grêmio chega aos 51 pontos conquistados, porém permanece na quinta colocação. Já o Bahia, chega aos 31, permanecendo na 14ª posição e somo agora um ponto de vantagem em relação a zona do rebaixamento.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná