WHATSAPP 46 8413-4946
Inter perde para o Sport, Corinthians perde para o Flamengo e Santos vence o Vitória no Brasileirão
06 de Outubro de 2018

Inter perde para o Sport e desperdiça chance de assumir liderança

Nesta sexta-feira, o Sport derrotou de virada o Internacional por 2 a 1, na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após um primeiro tempo horrível por parte das duas equipes, a etapa final teve mais emoção com o Colorado saltando na frente, porém permitindo a virada do pernambucanos. Assim os gaúchos perderam a chance de assumir a liderança da competição. Com o resultado, o Inter permanece no segundo lugar com 53 pontos e o Leão da Ilha segue em penúltimo lugar com 27 pontos.

Na próxima rodada, o Sport pega o Atlético-PR no dia 14, domingo, às 19h(de Brasília), na Ilha do Retiro. No mesmo dia o Internacional recebe o São Paulo, às 16h(de Brasília), no Beira-Rio.

Paquetá faz dois e Corinthians perde para o Flamengo pela primeira vez na Arena

O Corinthians reencontrou na noite desta sexta-feira o Flamengo, nove dias depois de eliminar o time carioca na semifinal da Copa do Brasil, mas com um final bastante diferente daquele dia histórico. Superior na maior parte do tempo, o time rubro-negro construiu seu triunfo com uma grande participação do meia Lucas Paquetá, autor dos dois primeiros gols. No final, Renê aproveitou contra-ataque e selou um impressionante 3 a 0 para o time carioca, que nunca havia vencido na Arena corintiana.

O resultado mantém o Alvinegro em estado de atenção com a zona de rebaixamento, estacionando nos 35 pontos e podendo ver a diferença baixar para menos que os seis de vantagem atuais. A Libertadores, por sinal, é cada vez mais utopia. Os flamenguistas, por sua vez, chegam aos 52 pontos e estão vivos na disputa pelo título.

Na próxima rodada, os comandados de Jair Ventura terão pela frente o clássico contra o Santos, às 19h (de Brasília) do próximo sábado, dia 13, no estádio do Pacaembu. Antes, no entanto, jogam a primeira final da Copa do Brasil, marcada para as 21h45 (de Brasília) da quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Do outro lado, o elenco de Dorival Júnior tem também um clássico, também no sábado, mas às 17h (de Brasília), contra o Fluminense.

Santos vence o Vitória e fica mais perto de “sextar” no Brasileirão

O Santos não brilhou, mas venceu o Vitória por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, em Salvador, e ficou mais perto de entrar no G-6, zona de classificação para a Libertadores da América em 2019. O gol foi marcado por Carlos Sánchez, aos oito minutos.

Com os três pontos na Bahia, o Peixe agora é o sétimo colocado, com 39 pontos, seis atrás do Atlético-MG. O Vitória segue em 17º, com 29 pontos e na zona do rebaixamento.

O Alvinegro voltará a campo para enfrentar o Corinthians, em clássico no dia 13, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão visitará a Chapecoense, no dia 14.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná