WHATSAPP 46 8413-4946
Boca empata no Mineirão e se classifica na Libertadores e Flu volta a vencer Deportivo Cuenca e confirma a vaga na Sul-Americana
05 de Outubro de 2018

Boca arranca empate no Mineirão e se classifica na Libertadores

Foi um típico jogo de Libertadores: teve foguetes na madrugada da torcida do Cruzeiro, teve catimba de argentino, teve jogo fechado e gol no contra-ataque. No fim das contas, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, a Raposa ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Boca Juniors, dando adeus à competição continental.

Flu volta a vencer Deportivo Cuenca e confirma a vaga na Sul-Americana

O Fluminense não encontrou dificuldades para confirmar sua classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana, ao derrotar o Deportivo Cuenca, do Equador, por 2 a 0, em partida disputada na noite desta quinta-feira, no Maracanã. Como havia vencido o primeiro jogo, também por 2 a 0, o Fluminense acabou com uma vitória por 4 a 0 no placar agregado. Na próxima fase da competição, o Tricolor das Laranjeiras vai encarar o Nacional, do Uruguai, que eliminou o San Lorenzo, da Argentina. Os gols foram marcados por Digão, no primeiro tempo, e Richard, na etapa final.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná