WHATSAPP 46 8413-4946
Grêmio goleia Tucumán E River Plate vence Independiente
03 de Outubro de 2018

Grêmio goleia Tucumán e pega o River Plate na semi da Libertadores

O Grêmio goleou nesta terça-feira o Atlético Tucumán por 4 a 0 na Arena pela partida de volta das quartas de final da Libertadores. Após um início confuso, o Tricolor Gaúcho se impôs com naturalidade e ainda contou com a expulsão do goleiro Luchetti. Luan finalmente demonstrou futebol de qualidade que o levou a ser escolhido como o melhor da América em 2017. Os gols foram marcados por Luan, Cícero, Sánchez (contra) e Jael.

Na semifinal o Grêmio enfrenta o River Plate que derrotou o Independiente por 3 a 1 no Monumental de Nuñez. As datas dos confrontos ocorrem nos dias 24 e 31 de outubro. O primeiro jogo será na Argentina e a partida de volta acontecerá em Porto Alegre.

Pelo Brasileirão o Tricolor Gaúcho recebe no sábado o Bahia, às 21h(de Brasília), na Arena. Atualmente a equipe gremista ocupa o quarto lugar na competição, com 50 pontos, e quer diminuir a diferença para o líder Palmeiras.

River Plate vence Independiente

O River Plate foi o primeiro time classificado para as semifinais da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Gallardo recebeu o Independiente no estádio Monumental de Núñez após o empate em 0 a 0 no jogo de ida, em Avellaneda, e acabou saindo de campo com o triunfo por 3 a 1. Os gols dos donos da casa foram marcados por Scocco, Quintero e Borré. Romero descontou para o Rei de Copas.

Com o resultado, o River Plate garante sua segunda semifinal da Libertadores em dois anos e agora terá pela frente o Grêmio.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná