WHATSAPP 46 8413-4946
São Paulo empata, Inter Vence com Pênalti mal marcado e os demais Resultados de Domingo
01 de Outubro de 2018

São Paulo busca empate no Rio, mas perde liderança para o Palmeiras

O São Paulo não conseguiu manter a liderança do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. Precisando da vitória, o time dirigido por Diego Aguirre saiu atrás em um primeiro tempo de fraca atuação defensiva, reagiu na etapa final, mas não passou de um empate por 2 a 2 com o Botafogo, no estádio do Engenhão.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 52 pontos e caiu para a terceira posição, sendo ultrapassado por Palmeiras (53) e Internacional (53), que derrotaram Cruzeiro e Vitória em seus respectivos compromissos – o time alviverde lidera em função do saldo de gols. Já o Botafogo manteve-se no 12º lugar, com 33 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento.

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá a chance de voltar ao topo da tabela no confronto direto com o Palmeiras, previsto para o próximo sábado (6), às 18 horas (de Brasília), no Morumbi. Também com um clássico pela frente, o Botafogo receberá o Vasco na terça-feira (9), às 21 horas, novamente no Engenhão.

Com pênalti mal marcado, Inter derrota Vitória e segue na cola do líder

O Internacional venceu de virada neste domingo o Vitória por 2 a 1 no Estádio Beira-Rio pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma partida bastante nervosa, emocionante e com erro gritante da arbitragem que favoreceu os colorados. Apesar de não ter feito uma grande partida, os vermelhos tiveram imposição e determinação para chegar ao triunfo. Os gols foram marcados por Leandro Damião e D´Alessandro, enquanto Emerson Santos fez contra.

Com o resultado, o Internacional pulou para o segundo lugar com 53 pontos e perde o primeiro lugar para o Palmeiras no saldo de gols. E o Vitória segue correndo risco de rebaixamento e está em 15º lugar com 29 pontos.

Na próxima rodada o Internacional visita o Sport no dia 5 de outubro, sexta, o Sport, às 19h00 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. No mesmo dia o Vitória recebe o Santos, às 21h30 (horário de Brasília), no Barradão.

Atlético Mineiro resolve no primeiro tempo e goleia o Sport no Horto

O Atlético Mineiro teve uma tarde para não ser esquecida tão cedo, na mesma proporção que Milton Mendes teve um dia e uma estreia para não ser repetida no comando do Sport. Neste domingo, na Arena Independência, o Galo dominou por completo os 90 minutos, sofreu um susto no início, mas conseguiu uma virada de respeito e com grande atuação coletiva goleou o Leão por 5 a 1.

Os primeiro 45 minutos no Horto foram de goleada. Dominante desde o início, o Atlético até sofreu um susto aos cinco minutos com o gol marcado contra por Leonarodo Silva, mas com a bola no chão e um dia inspirado da dupla Chará e Cazares não só conseguiu a virada, como foi para o vestiário com uma goleada na bagagem. Com gols de Elias, Fábio Santos, Emerson e Cazares, o time comandado por Thiago Larghi fez 4 a 1 apenas na primeira etapa.

Como era de se esperar, o segundo tempo foi bem menos intenso que o primeiro, mas nem por isso sem gols. Apesar de não esboçar uma grande pressão, o Sport conseguiu diminuir a vantagem com Michel Bastos. Reintegrado recentemente ao elenco, o meia, de cabeça, diminuiu a desvantagem e alimentou o sonho do empate, que logo foi interrompido por Ricardo Oliveira. Findando uma maré ruim, o experiente centroavante encheu o pé para dar números finais ao jogo: 5 a 2.

Na marra, Santos vence o Atlético-PR na Vila e fica mais perto do G-6

Na marra, o Santos venceu o Atlético-PR por 1 a 0 na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Carlos Sánchez, de pênalti, aos 51 minutos do segundo tempo. A penalidade em Dodô foi duvidosa e gerou muita reclamação.

O Peixe desperdiçou várias chances e só marcou no fim, quando tudo caminhava para o empate. Os três pontos fazem o alvinegro ficar mais perto da Libertadores da América em 2019, agora na oitava colocação, com 36. O Furacão caiu para o 12º lugar e está mais longe da competição continental.

Na próxima rodada, o Peixe visitará o Vitória, sexta-feira, às 21h30, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão receberá o América-MG, sábado, às 16h.

Ceará joga bem, vira sobre a Chape e deixa a zona de rebaixamento

Ceará conseguiu uma excelente virada na noite deste domingo, na Arena Castelão, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de sair perdendo com um gol marcado por Doffo, os donos da casa viram Valdo salvar um lance em cima da linha, empatar o jogo na sequência e fecharam o triunfo por 3 a 1 com um lindo gol de Arthur e outro de Leandro Carvalho.

Com o resultado, o Vozão deixa a zona de rebaixamento e chega aos 30 pontos conquistados, ultrapassando o Vitória, assegurando que não voltará ao Z4 nem mesmo se o Vasco derrotar o Paraná, nesta segunda-feira. Os catarinenses, por sua vez, estacionam nos 28, na 18ª posição.

O triunfo ganhou importância redobrada porque o Ceará só volta a campo no dia 15 de outubro, contra o Botafogo, também no Castelão. Na próxima rodada, os comandados de Lisca não atuam porque o jogo contra o Cruzeiro foi adiado. Enquanto isso, a Chape recebe o Atlético-MG, às 16h (de Brasília) do sábado, na Arena Condá.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná