WHATSAPP 46 8413-4946
Veja como foram os jogos de Sábado na abertura da Rodada 27 do Brasileirão
30 de Setembro de 2018

Everton marca nos acréscimos e Grêmio derrota o Fluminense

O Fluminense continua sem conseguir emplacar uma sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, no Rio de Janeiro, o Tricolor carioca recebeu o Grêmio e acabou derrotado por 1 a 0, com um gol marcado pelo atacante Everton, aos 47 minutos do segundo tempo.

O resultado coloca o Grêmio na luta pela liderança do Brasileirão, com 50 pontos. Já o Flu segue no meio da tabela com 34 pontos, e não consegue se aproximar do G6.

Na próxima rodada, Grêmio e Fluminense jogam em casa. Os gaúchos recebem o Bahia na Arena, no sábado, enquanto os cariocas entram em campo somente na segunda-feira, diante do Paraná Clube, em partida programada para o Maracanã.

Corinthians perde chances e fica no empate sem gols com o América-MG

O Corinthians não conseguiu transformar suas chances criadas em gol na noite deste sábado, contra o América-MG, no Independência. Em uma das suas melhores performances recentes, o Alvinegro dominou a posse da bola e as finalizações, mas parou no goleiro João Ricardo e na falta de pontaria.

Com o 0 a 0, atrapalhado também por um pênalti claro não dado sobre Gabriel, no final do jogo, o Timão fica com 35 pontos, longe do G6 e sem conseguir se afastar da zona de rebaixamento. Os mineiros, por outro lado, vêm com 32.

Na próxima rodada, os comandados de Jair Ventura terão pela frente justamente o Flamengo, clube eliminado pelo Alvinegro na semifinal da Copa do Brasil. O embate está marcado para a sexta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena. Do outro lado, os mineiros visitam o Atlético-PR, às 16h (de Brasília) do sábado, dia 6, na Arena da Baixada.

Flamengo empata na estreia de Dorival e perde chance de liderar

O Flamengo foi a Salvador enfrentar o Bahia na noite deste sábado pela 27ª rodada do Brasileirão, e perdeu a chance de dormir na liderança ao empatar por 0 a 0, em uma de suas piores partidas na competição. Com a vitória do Grêmio sobre o Fluminense, na abertura da rodada mais cedo, o Rubro-Negro caiu mais uma posição e agora é o quinto colocado, com 49 pontos.

Para o Bahia, o resultado do jogo também não foi bom. Com 29 pontos na 14ª colocação, a equipe baiana pode terminar a rodada na zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, o Flamengo reencontra o Corinthians novamente na Arena, na sexta-feira, às 21 horas. O Bahia visita o Grêmio no dia seguinte, em Porto Alegre.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná