Cinco homicídios foram registrados neste domingo (18) com cerca de uma hora e quarenta minutos de diferença de uma ocorrência para outra, em Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu.

Um duplo homicídio aconteceu na linha Vorá, em Espigão Alto do Iguaçu. De acordo com informações, um casal estava em uma festa na comunidade Erval Bonito e se envolveu em uma briga com um homem. Assim que o marido e a esposa, identificados como Afonso Grad, 43 anos, e Melaine Kazmierczak Grad, 39 anos, voltaram para a residência onde moravam, foram esfaqueados pelo criminoso. Os filhos do casal presenciaram o crime.

O assassino está foragido, mas já foi identificado e as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar fazem buscas para prendê-lo.

Em Quedas do Iguaçu, no Assentamento Celso Furtado, um triplo homicídio foi registrado. Três jovens foram executados a tiros. Uma quarta pessoa, que também era alvo dos criminosos, conseguiu fugir.

O trio estava em duas motos quando foi abordado pelos assassinos. Os jovens são Flávio Fonseca Desan, 19 anos, Henrique Oliveira da Silva, 16 anos, e outro jovem que foi identificado como Rivair Lopes de Lima, 16 anos, que não possuía nenhum documento.

As equipes da Polícia Militar e Polícia Civil de Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu investigam os crimes.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

(Informações: catve.com)