O Fluminense tirou proveito do fato de jogar no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), e superou o Palmeiras por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, pelo confronto de ida das semifinais da Copa do Brasil. Mas com o gol de Zé Roberto, convertendo pênalti, o Verdão só precisa vencer por 1 a 0 no jogo de volta, no Palestra Itália, na próxima quarta-feira, para chegar à decisão.

Marcos Junior e Gum anotaram os tentos dos cariocas, que perderam o atacante Fred, lesionado. O resultado dá ao Fluminense a vantagem do empate no jogo em São Paulo, e o time pode passar até se perder por um gol de diferença, contanto que balance as redes, aos menos, duas vezes, já que os gols anotados como visitante valem para critério de desempate. Se o Verdão devolver o 2 a 1 ,forçará a disputa de pênaltis.

 

As duas equipes voltam a campo no sábado pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, portanto, antes de fazerem o duelo de volta pela Copa do Brasil. O Fluminense recebe o Atlético-PR às 17h(de Brasília), no Maracanã. Um pouco mais tarde, às 21h(de Brasília), o Palmeiras pega o Sport no Pacaembu, em São Paulo (SP).