Administração municipal de Candói enviou servidores a Brasília – DF, para tratar assuntos de interesse do município e da população, dentre eles a tramitação de projetos, apresentação de demandas e emendas parlamentares, além de mais orientações e acompanhamentos necessários para a liberação de recursos.

O Secretário de Indústria e Comércio representaram o prefeito de Candói junto a Câmara dos Deputados Federais durante esta agenda no Distrito Federal em busca de novos recursos.

Na ocasião, o Deputado Federal Aliel Machado priorizou uma emenda parlamentar no valor de R$125.000,00 junto ao Ministério da Saúde, para serem feitos investimentos no município de Candói.

Na oportunidade, o secretário municipal de Indústria e Comércio fez o pedido de uma emenda orçamentária para o ano de 2016, no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) recursos através de indicação de emenda parlamentar junto ao Ministério das cidades visando à implantação de galerias fluviais e pavimentação asfáltica, para melhorias na infraestrutura viária do Distrito Industrial de Candói (DIC II).

Atualmente o Distrito Industrial de Candói, conta com aproximadamente 30 empreendimentos que geram emprego e renda no município, o que contribui para a melhoria da economia local.