A equipes de RPA de Chopinzinho, Rotam da 3ª Cia, Serviço Reservado e Canil de Pato Branco, deram cumprimento na manhã deste sábado, dia 24, a dois mandados de busca e apreensão em algumas residências no município de Chopinzinho, sendo elas no bairro Nossa Senhora Aparecida e São Sebastião.

Em uma das residências, localizada no bairro São Sebastião, foram localizadas diversas porções de substância análoga à maconha escondidas na cueca de um dos indivíduos presos. Foi encontrada também na residência certa quantia em dinheiro, o qual possivelmente era oriundo do tráfico de drogas, bem como pequena quantidade de pó branco, o qual foi encaminhado para ser periciado. Foi encontrado também uma munição de calibre .22, bem como duas câmeras fotográficas, as quais os indivíduos presos não souberam informar a procedência das mesmas.

Já no bairro Nossa Senhora Aparecida, em uma das residências foi localizada certa quantidade de substância análoga à maconha, uma garrucha calibre 22 e uma munição do mesmo calibre, bem como sete cartuchos calibre 36. Foi localizada ainda uma pequena porção de substância análoga a crack, bem como diversos aparelhos eletrônicos, tais como dois televisores, um aparelho de som, três pen drives, celular, entre outros, todos esses produtos sem nota fiscal, sendo que o dono da casa não sabia precisar a origem dos mesmos.

Ao todo foram presos três maiores de idade, além de um menor, os quais foram encaminhados juntamente com os objetos para o Pelotão da Polícia Militar de Chopinzinho, e posteriormente para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.