WHATSAPP 46 8413-4946
Cruzeiro perde para Boca na libertadores E Furacão vence o Caracas na Sul Americana
20 de Setembro de 2018

Cruzeiro perde para Boca na Argentina

Foi com uma grande polêmica que o Boca Juniors venceu o Cruzeiro, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Argentina, em duelo válido pela Copa Libertadores. A partida de volta será no dia 4 de outubro, no Mineirão.

Chamou a atenção a utilização do árbitro de vídeo feita pelo árbitro da noite. Em um lance normal, o zagueiro Dedé trombou com o goleiro Andrada. Ninguém do Boca reclamou, o defensor cruzeirense percebeu a situação e rapidamente pediu atenção para que os médicos entrassem em campo. O juiz após alguns minutos decidiu ver o lance novamente e expulsou o defensor cruzeirense.

Trave e goleiros garantem 0 a 0 entre Independiente e River Plate

Independiente e River Plate não passaram do 0 a 0 na noite dessa quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Mas, engana-se quem imagina que o clássico argentino tenha sobrado jogadas ríspidas e faltado com a parte técnica. Na verdade, os goleiros e as traves foram os principais personagens do confronto, que será reeditado dia 2 de outubro, dessa vez no Monumental de Nuñez, casa do River.

 

Furacão vence o Caracas e consegue boa vantagem para jogo de volta no Brasil

O Atlético Paranaense foi à Venezuela para encarar o jogo de ida da terceira fase da Copa Sul-americana e conseguiu uma ótima vitória por 2 a 0 sobre o Caracas, no reformado Estádio Olímpico. Com o resultado, o Rubro-Negro pode até perder em casa por 1 a 0 que seguirá para a próxima fase da competição.

As equipes voltam a se encontrar no dia 3 de outubro, na Arena da Baixada, em Curitiba. O vencedor do confronto pegará na próxima fase quem ganhar do duelo entre Botafogo e Bahia.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná