Um grave acidente registrado na tarde desta quarta feira, dia 04, entre um Monza e uma Camioneta Prata, no trevo da cidade, vitimou uma pessoa e deixou três feridos. Os feridos foram socorridos por populares.

Uma camionete Ranger placas de Rio Bonito do Iguaçu conduzida pela pessoa conhecida como Gilberto (Giba), proprietário de um bar no município, o qual estava acompanhado de duas crianças e sua esposa, o veiculo colidiu violentamente contra um Monza placas de Pato Branco que estava sendo ocupado por três pessoas, um homem identificado como André Spinosa, de aproximadamente 30 anos que segundo populares é morador da cidade de Rio Bonito do Iguaçu, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Ele estava acompanhado de sua cunhada Maíra Carolina Weber, seu irmão Tiago Spinosa e a filha do casal que não sofreu nenhum arranhão.

Ao todo duas mulheres, três crianças e dois homens foram encaminhados a casa hospitalar de Laranjeiras do Sul, ainda segundo informações uma das crianças deve ser conduzida a Guarapuava devido a gravidade dos ferimentos.

(Fonte: Blog Olho Aberto))