WHATSAPP 46 8413-4946
Inter Vence Clássico e volta a liderar o Brasileirão, Palmeiras tambem vence e segue na cola dos Primeiros
10 de Setembro de 2018

Inter vence Gre-Nal, volta à ponta e frustra o São Paulo

O Internacional segue firme em sua caminhada pela busca do título do Campeonato Brasileiro. Nesse domingo, o Colorado entrou em campo sob pressão depois da vitória do São Paulo na véspera, mas teve frieza diante de seu arquirrival e conseguiu arrancar os três pontos do Gre-Nal graças a um triunfo por 1 a 0 no lotado Beira-Rio.

Assim, Inter e São Paulo seguem colados, com 49 pontos e 14 vitórias para cada lado. A vantagem gaúcha se dá no saldo de gols, e é mínima (18 a 17). Por outro lado, o revés deixa o Grêmio um pouco mais afastado do pelotão de cima, com 41 pontos, na quinta posição, depois de 24 rodadas.

Apesar da necessidade das duas equipes buscarem o ataque, o que se viu no primeiro tempo do clássico foi apenas confusão e entradas ríspidas. A bola foi mera coadjuvante e os goleiros só apareciam na hora de bater os tiros de meta.

Palmeiras vence o Corinthians e segue vivo pelo título

Neste domingo, o Palmeiras venceu o Corinthians, que teve a estreia de Jair Ventura, no Allianz Parque lotado por mais de 38 mil pessoas e quebrou uma sequência de duas derrotas no Derby. O único tento do clássico totalmente dominado pelo Palestra foi anotado por Deyverson, que ressurgiu no clube graças a Luiz Felipe Scolari, e presenteou o treinador com seu triunfo número 200 pelo Maior Campeão do Brasil.

Fluminense vence clássico carioca e complica Botafogo

Com um gol marcado pelo zagueiro Digão no primeiro tempo, o Fluminense derrotou o Botafogo por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Maracanã. O resultado melhorou a situação do Tricolor das Laranjeiras que chegou aos 31 pontos ganhos e subiu para a oitava posição. O Botafogo, por sua vez, segue muito perto da zona de rebaixamento. O Alvinegro de General Severiano segue com 26 pontos ganhos e ocupa a 15ª colocação, mas ainda pode ser ultrapassado por outros clubes no final da rodada.

Na próxima rodada, o Fluminense vai visitar o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada; o Botafogo vai receber o América-MG, no estádio Nilton Santos.

América e Ceará fazem empate sem gols e pouca emoção em BH

Foi um duelo com pouca emoção. No fim, o empate sem gols de América e Ceará, na tarde deste domingo, no Independência, foi quase sem graça para a rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho chega a 30 pontos no certame, na 10ª colocação. Já o time visitante tem 24, na 18ª posição.

O Ceará volta a campo no próximo sábado, no Castelão, às 16h (de Brasília), contra o Vitória. O Coelho enfrenta o Botafogo, no Engenhão, às 11h.

Vasco perde para o Vitória no Barradão e soma a quarta derrota seguida

O drama do Vasco parece não ter fim. O time de São Januário sofreu a quarta derrota consecutiva desde que Alberto Valentim assumiu a direção técnica. O Vitória venceu por 1 a 0, em partida disputada na noite deste domingo, no Barradão, em Salvador. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Erick no segundo tempo. O resultado fez a equipe baiana respirar na classificação. O Vitória chegou aos 29 pontos e subiu para a 12ª posição. O Vasco, que ainda tem um jogo a menos, segue com 24 pontos ganhos, na 16ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Vitória vai encarar o Ceará, em Fortaleza; o Vasco vai enfrentar o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília.

Santos vence o lanterna Paraná

O Santos venceu o Paraná por 2 a 0 na noite deste domingo, no Estádio Durival de Britto. Os dois gols foram marcados por Gabigol, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 12 bolas na rede.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner