Os moradores do Distrito Lagoa Seca em Candói estão recebendo um beneficio que vai mudar a vida de todos que vivem por lá.

A prefeitura de Candói, por meio da Secretaria municipal de Obras está revitalizando todas as ruas e avenidas do distrito. Caminhões, patrolas e rolos compressores estão sendo usados para combater o barro e lama que se formaram em frente as casas, com o período chuvoso. A aplicação de pedra brita compactada ao solo garante um bom trabalho e dá qualidade ao que está sendo feito.

O distrito conta com aproximadamente 600 moradores e todos serão beneficiados de forma direta e indireta com a manutenção de todas as ruas que não tem pavimentação.

As obras contemplam as ruas Maria Angelica Cordeiro Mendes, Domingos Vigo, Carmem Goldoni, Atílio Goldoni, Eulalia Goldoni, e as Avenidas Antonio Mendes Araujo e Toníco Mendes Araujo.

A senhora Maria Conceição dos Santos de 67 anos, mora há 14 anos na rua Carmen Gordoni e está muito feliz com a melhoria na rua. “A gente fica contente em ver a prefeitura arrumando a nossa rua, porque agora não vai mais ter nem pó e nem barro, e os meus netos podem brincar a vontade sem chegar todo lameado em casa”, declara a moradora.

Além de combater a lama, as ruas dará mais trafegabilidade aos que passam pelo distrito e qualidade de vida.