WHATSAPP 46 8413-4946
São Paulo e Flamengo Vencem na Abertura da Rodada do Brasileiro
09 de Setembro de 2018

Diego Souza decide e São Paulo dorme na ponta até o Gre-Nal

Diego Souza complicou o São Paulo ao ser expulso logo no início da partida com o Fluminense, fez falta contra o Atlético-MG, mas voltou ao time nesse sábado disposto a provar seu comprometimento. Foi dele o gol da vitória Tricolor por 1 a 0 em cima do Bahia, diante de 43.555 pessoas, no Morumbi. A comemoração exaltada do camisa 9 após estufar as redes tem explicação. Com mais três pontos, a equipe paulista dorme na liderança do Campeonato Brasileiro e coloca pressão no Internacional, que terá nada menos do que o clássico com o Grêmio nesse domingo, no Beira-Rio.

Agora, o São Paulo soma 49 pontos, três a mais que o Colorado, com o saldo de gols empatado em 17 para cada lado. Outro clássico importante do fim de semana, para os são-paulinos ficarem de olho, acontecerá no Allianz Parque, palco de Palmeiras x Corinthians. O Verdão começa a 24ª rodada com 43 pontos e pode entrar de vez na briga pelo título. O Bahia, por sua vez, fica na 11ª posição, também de forma provisória, com 28 pontos.

Com homenagem a Juan, Flamengo bate a Chape e volta a vencer

Depois de um três jogos, o Flamengo voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite deste sábado, no Maracanã, a equipe rubro-negra derrotou a Chapecoense por 2 a 0. O resultado fez o time da Gávea recuperar a terceira posição com 44 pontos ganhos. A Chapecoense segue na zona do rebaixamento com 22 pontos, na 19ª colocação. Os gols foram marcados por Renê e Diego, de pênalti, um em cada tempo.

O resultado refletiu o que as duas equipes produziram em campo. Mesmo sem ser brilhante, o Flamengo assumiu o controle da partida desde o primeiro minuto e teve seu desempenho premiado com os gols que definiram o resultado. A Chapecoense entrou em campo com o objetivo de apenas se defender e acabou não conseguindo cumprir bem a sua missão, mostrando uma defesa insegura e um ataque ineficiente.

Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Vasco no Mané Garrincha, em Brasília; a Chapecoense vai receber o Inter na Arena Condá.

Magrão salva Sport e garante empate com Cruzeiro na Ilha do Retiro

O goleiro Magrão foi fundamental para o Sport conseguir segurar o empate com o Cruzeiro, sem gols, na tarde deste sábado, na Ilha do Retiro, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Até os 30 minutos do segundo tempo, o duelo era bem objetivo. A Raposa se defendia com qualidade e buscava o ataque de maneira bastante cautelosa. Já o Sport, por sua condição da tabela, buscou a frente sem muita qualidade. Nos últimos 15 minutos, o técnico Mano Menezes fez duas alterações que mudaram o jogo: deram mais movimentação e Raniel e David e deixaram o jogo mais legal. Eles bagunçaram a defesa adversária, mas encontraram na frente o goleiro Magrão, que até pênalti defendeu para garantir, pelo menos, o empate.

A igualdade deixa o Cruzeiro na mesma sétima posição, com 33 pontos, aguardando o término da rodada. Já o Sport também segue dentro da zona de rebaixamento, com 24 tentos somados, na 17ª colocação.

A Raposa agora volta suas atenções para o Palmeiras, pela decisão da Copa do Brasil. No próximo fim de semana, pelo Brasileirão, o time celeste encara o Atlético, no domingo, às 16 (de Brasília), no Mineirão. O Sport encara o Corinthians, em São Paulo, no mesmo dia, às 19h.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner