WHATSAPP 46 8413-4946
Acusados de roubos ocorridos em Chopinzinho são presos pela Polícia
06 de Setembro de 2018

Na manhã desta quinta-feira, dia 06, na sede da 11ª DRP de Chopinzinho, o Delegado Dr Nilmar Manfrin e o Comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar de Chopinzinho, Tenente Haesbaert, apresentaram um balanço da operação realizada em Chopinzinho, onde foram cumpridos dois mandados de prisão e quatro de busca e apreensão.

Os mandados foram expedidos pelo Fórum da Comarca de Chopinzinho, depois de um intenso trabalho de investigação feito pelas Polícias Civil e Militar de vários roubos e furtos que vinham ocorrendo nos últimos tempos no município.

De acordo com o Delegado Dr. Nilmar Manfrin, foram cumpridos mandados de prisão preventiva e um terceiro procurado está foragido. Cumprimos mandados de prisão preventiva contra Lucas Matheus Dalmazo da Silva e Luiz Esmael dos Santos, sendo o segundo preso em Marmeleiro, onde estava a alguns dias, os quais respondem pelos crimes de roubos e receptação. Está foragido da justiça, Chaile Diacomo de Paula Soares, o qual responde pelo crime de estelionato, crimes ocorridos no mês de abril, onde o procurado passou diversos cheques sem fundos no comércio local. Ele não foi encontrado pela polícia e é considerado foragido.

O comandante do Pelotão da Polícia Militar de Chopinzinho, Tenente Haesbaert, lembrou que os detidos são velhos conhecidos da Polícia pela prática de furtos, os quais até pouco tempo eram menores de idade e acabavam sendo liberados pela justiça, o que até causava certa revolta na comunidade. “Especificamente com referência ao Lucas Matheus Dalmazo, o qual até pouco tempo era menor de idade, o qual praticava os delitos sabendo que em pouco tempo estaria na rua novamente. Agora que atingiu a maioridade continuou praticando crimes, e deverá responder pelos seus atos praticados de forma diferente. É importante destacar a parceria da Polícia Militar com a Polícia Civil tanto na fase de investigação, quanto no cumprimento dos mandados e a confiança da comunidade que foi fundamental no trabalho da polícia com denúncias anônimas”, lembrou Tenente Haesbaert.

Entre o material apreendido está um butijão de gás que havia sido furtado da empresa Sojamil e duas caixa de ferramentas de mecânica, as quais a polícia procura pelo possível dono, tendo em vista que há suspeita que sejam produtos de furto também.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná