Um casal foi assassinado durante um assalto na noite de terça-feira (10) em Nova Santa Rosa, região Oeste do Paraná.

O crime ocorreu no restaurante Francieli de propriedade das vítimas por volta das 23 horas. A Polícia Militar foi acionada pelo 190 e quando chegou na rua Boa Vista encontrou os dois mortos. 

As duas vítimas estavam caídas na cozinha do estabelecimento. A cena impressionou até mesmo os policiais. Havia muito sangue no local. 

Segundo informações, quatro bandidos usavam armas longas e facas. O bando anunciou o assalto. Houve luta corporal com o dono do restaurante, que foi ferido no pescoço com um corte profundo. A esposa dele também foi ferida. Os dois foram degolados. 

Os bandidos fugiram levando a caminhonete S10 que pertencia aos donos do restaurante. Policiais militares e civis trabalham nas investigações. Até o momento ninguém foi preso. 

Teomar e Laire Arenhard já tinham encerrado o expediente e trabalhavam no interior do estabelecimento quando o crime ocorreu. 

"Nossa comunidade é pacata, todo mundo conhece todo mundo, moro há 52 anos aqui, e a mais de 40 não vejo isso aqui. Muito triste ver um casal batalhador. Chegar marginais e fazer o que fizeram é muito triste", diz morador do distrito. 

 




Fonte: CATVE