WHATSAPP 46 8413-4946
Brasileirão tem novo Líder confira os resultados da Abertura da Rodada 23ª Rodada
06 de Setembro de 2018

Inter derrota Flamengo e assume a liderança do Brasileirão

O Internacional venceu nesta quarta o Flamengo por 2 a 1 no Estádio Beira-Rio pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo bem disputado com as duas equipes buscando o gol, o Colorado foi mais eficiente nas oportunidades de gols e contou com grande atuação do goleiro Marcelo Lomba. Pottker e Dourado fizeram para os donos da casa, enquanto Vitinho fez para os visitantes.

Com o resultado, o Internacional assumiu a liderança com 46 pontos. E o Flamengo caiu para quarto lugar com 41 pontos.

Na próxima rodada o Inter recebe no domingo o Grêmio,às 16h(de Brasília), no Estádio Beira-Rio. No sábado o Flamengo pega a Chapecoense, às 21h(de Brasília), no Maracanã.

Palmeiras quebra tabu, vence Furacão e se aproxima do líder no Brasileiro

O Palmeiras luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o Verdão recebeu o Atlético-PR no Allianz Parque e venceu por 2 a 0, triunfo que o aproximou do líder do campeonato e de quebra ainda derrubou a invencibilidade de nove jogos do Furacão. Willian marcou o primeiro e Moisés, de pênalti, ainda encerrou uma série de cinco penalidades consecutivas desperdiçadas.

São Paulo perde a liderança no Horto por causa de novo gol contra

Domingo passado, o São Paulo conseguiu evitar uma derrota no Morumbi depois do gol contra de Anderson Martins diante do Fluminense. Nessa quarta-feira, porém, não teve jeito. Dessa vez o vilão foi Régis, com grande colaboração de Sidão. A repetição do lance inusitado definiu a vitória do Atlético-MG por 1 a 0 no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para piorar a noite dos tricolores, o Internacional não desperdiçou a oportunidade, venceu o Flamengo no Beira-Rio e tomou a liderança dos paulistas. Agora, ambos somam 46 pontos, com 13 triunfos cada. A diferença está no saldo de gols, 17 a 16 a favor dos gaúchos. Os atleticanos se mantêm na sexta posição, com 38 pontos.

A queda são-paulina representou o fim da uma invencibilidade de oito rodadas no nacional, sete jogos ao todo, contando a Copa Sul-Americana. A boa sequência ganhou uma cara negativa, já que o time conquistou apenas uma vitória nos últimos quatro compromissos. O sinal de alerta foi ligado, afinal, o Palmeiras também venceu na rodada e pode até superar o rival regional na tabela no próximo fim de semana.

Botafogo e Cruzeiro ficam no empate em noite do goleiro Fábio

Botafogo e Cruzeiro empataram por 1 a 1 em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. O time alvinegro foi superior ao adversário durante a maior parte do jogo, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Fábio, que fez grandes defesas e impediu a derrota da equipe mineira . O resultado fez o Alvinegro de General Severiano chegar aos 26 pontos e ocupar a 14ª posição. Já o Cruzeiro segue na sétima colocação com 32 pontos.

O resultado acabou premiando a atuação de Fábio que frustrou as esperanças da equipe do Botafogo que tentava a reabilitação após ser goleada pelo Grêmio. O time dirigido por Zé Ricardo pressionou durante a maior parte do jogo, mas esbarrou no goleiro cruzeirense que calou o grito de gol da torcida em vários momentos. O Cruzeiro teve uma atuação discreta e passou a maior parte do tempo preocupado em se defender.

Na próxima rodada, o Botafogo vai enfrentar o Fluminense, no Maracanã. O Cruzeiro vai visitar o Sport, na Ilha do Retiro.

Bahia vence Sport em duelo direto e se afasta da zona da degola

O Bahia reagiu no Campeonato Brasileiro durante a noite desta quarta-feira. Na Arena Fonte Nova, em duelo entre duas equipes que brigam contra o rebaixamento, os mandantes derrotaram o Sport por 2 a 0, com gols do ex-são-paulino Gilberto e do zagueiro Tiago.

Com o resultado, que encerra um jejum de quatro jogos sem vitórias, o Bahia assumiu provisoriamente o nono lugar, com 28 pontos, cinco a mais em relação ao 17º colocado Sport, primeiro clube dentro da zona de descenso.

Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor baiano visita o líder São Paulo no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi. No mesmo dia, mas a partir das 16 horas, o Leão da Ilha tentará se reabilitar diante do Cruzeiro no Recife.

Paraná vacila e cede empate em casa contra a Chapecoense

No duelo entre dois times desesperados com a situação na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube cedeu no final da partida o empate em 1 a 1 com a Chapecoense por 1 a 0, na Vila Capanema. Com o resultado, a equipe paranaense segue na lanterna, agora com 16 pontos. Já a Chape, com 22 pontos, é a 19ª colocada.

Na próxima rodada, o Paraná Clube enfrenta o Santos, domingo, na Vila Capanema, em Curitiba. Já a Chapecoense encara o Flamengo, sábado, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Corinthians é dominado pelo Ceará, leva gol de goleiro e perde mais uma

O Corinthians teve uma atuação muito ruim por 70 minutos na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, e somou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. O placar de 2 a 1 construído pelo Ceará, porém, ficou barato para os alvinegros, que viram o goleiro Everson abrir o placar e Calyson, na leitura do juiz, ampliá-lo. Roger, em um lampejo de organização dos paulistas, descontou.

Na próxima rodada, os comandados de Osmar Loss terão pela frente nada mais nada menos que o Derby, domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Os cearenses, por sua vez, deixam Fortaleza para, no mesmo dia e horário, visitarem o América-MG, no Independência.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná