WHATSAPP 46 8413-4946
Confira como foram os jogos da 22ª Rodada do Campeonato Brasileiro
03 de Setembro de 2018

Com dois de Jael, Grêmio goleia Botafogo e retorna ao G4

O Grêmio venceu neste sábado o Botafogo por 4 a 0 na Arena pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Numa grande atuação de Jael que fez dois, Alisson e André completaram o marcador. O Tricolor Gaúcho não tomou conhecimento do Fogão que foi presa fácil e não ofereceu resistência.

Com o resultado, o Grêmio saltou para a quarta posição com 40 pontos. E o Botafogo caiu para o 13º lugar com 25 pontos.

Na próxima rodada o Grêmio visita o Santos na quinta, às 19h(de Brasília), no Pacaembu. Já o Botafogo recebe na quarta o Cruzeiro, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão.

Vitória aproveita expulsão no início, bate América e se afasta da degola

O Vitória se distanciou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro durante a tarde deste sábado. Jogando no Barradão, o time baiano contou com a expulsão precoce e infantil de Rafael Moura para se impor diante de sua torcida e derrotar o América-MG por 1 a 0.

Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória tentará conquistar a sua terceira vitória consecutiva na próxima quinta-feira, a partir das 19 horas (de Brasília), diante do Fluminense, no Maracanã. No mesmo dia, mas às 20 horas, o Coelho buscará a reabilitação contra o Vasco no Independência.

Com três de Gabriel, Santos bate Vasco e foge do grupo da degola

Com Gabriel inspirado, o Santos alcançou sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro na noite deste sábado. No Estádio do Maracanã, o time comandado pelo técnico Cuca contou com gols do atacante para ganhar do Vasco por 3 a 0 e se distanciar da zona de rebaixamento.

Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19 horas (de Brasília) desta quinta-feira, o Santos volta a campo para enfrentar o Grêmio, no Estádio do Pacaembu. Já o Vasco, em mais um confronto direto para fugir da zona de rebaixamento, pega o América-MG às 20 horas do mesmo dia, no Independência.

Corinthians empata com o Galo e perde mais pontos como mandante

O Corinthians, no dia do seu aniversário, esperava mostrar força após a queda na Libertadores da América, mas não conseguiu reagir após sofrer o empate do Atlético-MG, na noite deste sábado, terminando o embate em 1 a 1. Com um gol de Pedrinho e outro de Fábio Santos, batendo pênalti, o Timão mais uma vez perdeu pontos importantes dentro de casa (são cinco empates e uma derrota), principalmente diante de um rival direto na briga pelo G-6.

O clube do Parque São Jorge, que venceu apenas um dos últimos seis jogos do Brasileiro, fica com 30 pontos conquistados, cinco atrás do próprio Galo, primeira equipe classificada para Libertadores neste momento.

Na próxima rodada, os comandados de Osmar Loss, provavelmente reforçados pelos experientes poupados neste sábado, terão pela frente a equipe do Ceará. O duelo está marcado para as 20h (de Brasília) da quarta-feira, em Fortaleza. Enquanto isso, os atleticanos terão pela frente o líder São Paulo, também na quarta, mas às 21h45 (de Brasília).

Ceará marca no fim e bate o Flamengo no Maracanã lotado

O Flamengo vinha de uma decepção na última quarta-feira, quando foi eliminado da Libertadores pelo Cruzeiro, e tinha pela frente o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o Ceará, no Maracanã, na manhã deste domingo. A torcida prestigiou e mais de 60 mil compareceram ao estádio para ver o Rubro-Negro parar no forte esquema defensivo cearense, e ainda sofre um gol nos acréscimos da segunda etapa. Placar final Ceará 1 a 0, gol de Leandro Carvalho.

Com a derrota trágica, o Flamengo estaciona nos 41 pontos. Pelo Brasileiro, o Flamengo encara o Inter em Porto Alegre na próxima quarta-feira, em confronto direto pelas primeiras posições. Já o Ceará, que ganhou novo fôlego na briga contra o rebaixamento, recebe o Corinthians no Castelão.

Com um a menos, São Paulo supera gol contra e arranca empate do Flu

O São Paulo não venceu, mas os quase 50 mil torcedores que foram ao Morumbi na tarde deste domingo saíram de lá orgulhosos de seu time. Com quatro desfalques e atuando com um a menos desde a metade final do primeiro tempo, a equipe dirigida por Diego Aguirre saiu atrás com um gol contra de Anderson Martins, mas buscou o 1 a 1 na base da garra e do oportunismo de dois reservas que foram decisivos para manter a invencibilidade do Tricolor em seu estádio no Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o São Paulo garantiu a manutenção da liderança da competição ao término da rodada, com 46 pontos, três a mais do que o Internacional, segundo colocado, que nesta noite empatou sem gols com o Cruzeiro, no Mineirão. O Fluminense, por sua vez, caiu para o 11º lugar, com 27 pontos, apenas quatro acima da zona de rebaixamento.

Pela 23ª rodada do Brasileirão, o São Paulo terá um duelo direto da parte de cima da tabela contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Independência. Já o Fluminense recebe o Vitória na quinta-feira, às 19 horas, no Maracanã.

Inter fica no empate com Cruzeiro e perde chance de encostar na liderança

Ciente do empate do São Paulo e da oportunidade de deixar a diferença para a liderança em apenas um ponto, o Internacional tentou, foi ambicioso, chegou a parar na trave do goleiro Fábio, mas não conseguiu sair do empate com o Cruzeiro dentro do Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma partida equilibrada, com leve vantagem para a Raposa, os dois times criaram relativamente pouco e saíram de campo iguais no placar: 0 a 0.

Depois de atuarem neste domingo, tanto Cruzeiro quanto Internacional terão pouco tempo para descansar, já que ambos volta à campo na próxima quarta-feira, pela 23ª rodada do Brasileiro. No Engenhão, às 19h30 (de Brasília), os comandados de Mano Meneses terão um compromisso contra o Botafogo, enquanto o Colorado faz um confronto direto pelas primeiras posições com o Flamengo, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Palmeiras enfim ganha na Arena Condá e fica a seis pontos do líder

Após uma série de quatro derrotas e dois empates, o Palmeiras enfim ganhou uma partida na Arena Condá na noite deste domingo. O inédito triunfo por 2 a 1 sobre a Chapecoense deixa a equipe dirigida pelo técnico Luiz Felipe Scolari mais perto da liderança do Campeonato Brasileiro.

Com 40 pontos, superado pelo Grêmio no saldo de gols, o Palmeiras figura no quinto lugar, atrás de São Paulo (46), Internacional (43) e Flamengo (41). A Chapecoense, por sua vez, segue com 21 pontos e cai para o 18º posto, dentro da zona de rebaixamento.

Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o ascendente Atlético-PR, no Allianz Parque. Ao mesmo tempo, no Durival Britto, a Chapecoense pega o Paraná, lanterna do torneio.

Furacão bate o Bahia em casa e dá salto na classificação

O Atlético Paranaense segue com sua incrível recuperação dentro do Campeonato Brasileiro após a parada para a Copa do Mundo e desta vez sua vítima foi o Bahia, que perdeu por 2 a 0, na Arena da Baixada. Com o resultado, o Furacão chegou aos 27 pontos, com um jogo atrasado a cumprir, e saltou para a nona colocação. Já o Tricolor é o 14º colocado, com 25 pontos.

Depois de muito tentar, o Rubro-Negro finalmente chegou ao gol aos 22 minutos do segundo tempo, com Pablo, que recebeu lançamento e fez jogada individual para estufar a rede e marcar um bonito gol. O estreante Rony ampliou a vantagem, aos 32 minutos.

Na próxima rodada, o Atlético Paranaense enfrenta o Palmeiras, quarta-feira, na Arena Palmeiras, em São Paulo. Já o Bahia encara o Sport, no mesmo dia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Sport vence o Paraná na Ilha, encerra jejum e fica perto de sair do Z4

O Sport conseguiu uma importante vitória na tarde deste domingo diante do Paraná, em um confronto direto na luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Contando com muita vontade para superar as dificuldades técnicas da equipe, o time da casa abriu o placar com Gabriel logo aos 15 minutos e segurou a vantagem até o encerramento da partida.

O triunfo encerra uma sequência de 11 jogos sem vencer do time pernambucano, que chegou a celebrar um bom início de Brasileiro, mas já “virou a chave” e briga ponto a ponto na parte de baixo da tabela, agora com 23, um a menos que o Vasco, primeiro time fora do Z4.

O Paraná, por sua vez, segue na lanterna da competição, com apenas 15 pontos conquistados, e tenta se recuperar na próxima rodada contra a Chapecoense, na quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Vila Capanema. O Leão, no mesmo dia, mas às 19h30 (de Brasília), visita o Bahia em Salvador.

Vitória aproveita expulsão no início, bate América e se afasta da degola

O Vitória se distanciou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro durante a tarde deste sábado. Jogando no Barradão, o time baiano contou com a expulsão precoce e infantil de Rafael Moura para se impor diante de sua torcida e derrotar o América-MG por 1 a 0.

Com gol de Léo Ceará, o Vitória ganhou quatro posições e alcançou o 12º lugar de forma provisória, com 25 pontos, quatro acima do grupo dos quatro piores. Já o América-MG permaneceu com 26 pontos e desceu para a 10ª posição, mas pode cair ainda mais na tabela a depender dos resultados deste domingo.

Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória tentará conquistar a sua terceira vitória consecutiva na próxima quinta-feira, a partir das 19 horas (de Brasília), diante do Fluminense, no Maracanã. No mesmo dia, mas às 20 horas, o Coelho buscará a reabilitação contra o Vasco no Independência.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner