WHATSAPP 46 8413-4946
Palmeiras perde mas avança E Boca Juniors goleia e se confirma na Libertadores
31 de Agosto de 2018

Palmeiras avança na Libertadores

O Palmeiras está nas quartas de final da Copa Libertadores da América pela primeira vez desde 2009. Nesta quarta-feira, o Verdão jogou mais de 90 minutos com um a menos, mas teve um espetáculo de mais de 33 mil pessoas no Allianz Parque e mesmo com a derrota para o Cerro Porteño-PAR por 1 a 0, conquistou sua classificação graças ao resultado obtido em Assunção.

Boca Juniors goleia e se confirma como adversário do Cruzeiro

O Cruzeiro terá uma pedreira pela frente. Nas quartas de final da Copa Libertadores da América, a Raposa terá pela frente o Boca Juniors. Depois de despachar o Flamengo na quarta, os mineiros assistiram a classificação dos argentinos na noite dessa quinta-feira, em cima do Libertad, e em grande estilo. Em pleno Defensores del Chaco, os visitantes enfiaram uma goleada por 4 a 2, de virada, sobre os paraguaios. Na Bombonera, o Boca já havia vencido por 2 a 0.

Justamente por causa da derrota no duelo de ida, o Libertad partiu para uma pressão inicial e viu seu plano dar certo. Com apenas 11 minutos, Óscar Cardozo aproveitou falha terrível da zaga argentina e abriu o placar.

Era tudo que o Libertad precisava, um gol no início. O problema é que pouco depois, em menos de cinco minutos, o time xeneize virou o jogo e praticamente acabou com qualquer esperança dos donos da casa.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner