WHATSAPP 46 8413-4946
Flamengo e Corinthians vencem mas não conseguem a classificação
30 de Agosto de 2018

Flamengo vence o Cruzeiro, mas não consegue classificar na Copa Libertadores

Nos primeiros 90 minutos, o Cruzeiro foi amplamente superior, venceu o Flamengo por 2 a 0, em duelo no início do mês, no Maracanã. Na noite desta quarta-feira, no Mineirão, foi o reencontro entre as equipes pela competição. O Rubro-Negro até conseguiu o triunfo, venceu por 1 a 0, mas não foi o suficiente. Com isso, a Raposa segue na Copa Libertadores.

O Cruzeiro espera o vencedor de Boca Júnior ou Libertad. A partida decisiva será nesta quinta-feira. No primeiro jogo, o Boca venceu por 2 a 0, na Argentina.

Corinthians vence o Colo-Colo em Itaquera, mas cai no gol fora de casa

O Corinthians fez uma boa partida na noite desta quarta-feira, sendo superior ao Colo-Colo em praticamente todo o embate. Um raro momento de desatenção da zaga, no entanto, fez com que Barrios marcasse o gol que deu a classificação aos chilenos para as quartas de final da Copa Libertadores da América. Nem mesmo os gols de Jadson, de pênalti, e Roger, construindo o 2 a 1, foram o bastante, já que o duelo em Santiago terminou 1 a 0 para o adversário.

O vencedor do quente embate em Itaquera agora espera a definição do confronto entre Palmeiras e Cerro Porteño, que se enfrentam no Allianz Parque na noite desta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília). No jogo de ida, o arquirrival corintiano venceu por 2 a 0, no Paraguai, deixando bem encaminhada sua vaga nas quartas de final.

Com gol de Pratto, River vence o Racing no Monumental e vai às quartas

O River Plate está na sua terceira quartas de final de Copa Libertadores nos últimos quatro anos. Depois de segurar o empate sem gols com um jogador a menos na partida de ida das oitavas, a equipe de Marcelo Gallardo, que não pôde orientar seus jogadores na beira do campo, já que estava suspenso pela Conmebol, fez um grande primeiro tempo para garantir classificação ao vencer o Racing no duelo de volta por 3 a 0.

Nas quartas de final, o River Plate terá pela frente mais um argentino. A equipe de Marcelo Gallardo enfrentará o Independiente, que eliminou o Santos.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner