WHATSAPP 46 8413-4946
Bahia supera Ceará E Furacão bate o Vasco da Gama em jogo atrasado e sobe na classificação
30 de Agosto de 2018

Furacão bate o Vasco da Gama em jogo atrasado e sobe na classificação

Aproveitando o bom momento na temporada e a sequência de partidas na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense venceu o Vasco da Gama pro 1 a 0, e se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Agora, o Furacão é o 13º colocado, com 24 pontos, enquanto os cariocas, com 24 pontos, ocupam a 15ª posição.

Depois do muito pressionar, o Rubro-Negro abriu a contagem apenas aos 18 minutos da segunda etapa, com Raphael Veiga, aproveitando cruzamento de Léo Pereira para cabecear.

Na próxima rodada, o Atlético Paranaense enfrenta o Bahia, domingo, novamente na Arena da Baixada. Já o Vasco da Gama terá pela frente o Santos, sábado, no Maracanã.

Bahia supera Ceará e conquista 1ª vitória fora de casa no Brasileirão

O Bahia conquistou sua primeira vitória fora de casa nesta quarta-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enfrentando o Ceará em partida adiada no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o time comandado pelo técnico Enderson Moreira foi cirúrgico para frear o ímpeto dos rivais e sair de campo com o triunfo por 2 a 0, gols de Lucas Fonseca e Gilberto.

Com o resultado, o Bahia se manteve na 11ª colocação, com 25 pontos, e segue próximo da parte de cima da tabela. O Ceará, por sua vez, chegou ao quinto jogo sem vencer na competição por pontos corridos e permaneceu na vice-lanterna, com 17 pontos, dois a mais que o Paraná, último colocado.

O Bahia volta a entrar em campo no próximo domingo, quando visita o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 16h (de Brasília). Já o Ceará terá a difícil missão de superar o Flamengo, também no domingo, às 11h (de Brasília), em pleno Maracanã.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner