WHATSAPP 46 8413-4946
Grêmio derrota Estudiantes e segue na Libertadores E Santos empata com o Independiente e esta Eliminado
29 de Agosto de 2018

Nos pênaltis, Grêmio derrota Estudiantes e segue na Libertadores

O Grêmio venceu nesta terça-feira o Estudiantes por 2 a 1 na Arena e conseguiu classificação para as quartas de final da Libertadores ao derrotar os argentinos por 5 a 3. Numa partida bastante complicada e nervosa, os mandantes saíram na frente com gol de Everton. Logo em seguida os argentinos chegaram a igualdade com Lucas Rodríguez. Depois com muito sofrimento e quando se encaminhava para uma eliminação, Alisson fez nos acréscimos e levou a decisão para as penalidades.

Na disputa dos pênaltis converteram para os gaúchos Maicon, Everton, Jael, Alisson e André. Para os argentinos fizeram Lucas Rodríguez, Noguera e Lugüercio, porém Campi chutou por cima do gol. O goleiro Marcelo Grohe atingiu a marca de 400 jogos com a camiseta gremista.

Agora na próxima fase o Tricolor Gaúcho pega o Atlético Tucumán, da Argentina.Os confrontos devem acontecer no mês se setembro. Pelo Brasileirão o Grêmio enfrenta no sábado o Botafogo, às 16h(de Brasília), na Arena.

Santos volta a empatar com o Independiente e aguarda pela Justiça

Em partida de pouca criatividade e muita “pilha”, o Santos empatou em 0 a 0 com o Independiente-ARG na noite desta terça-feira, no Pacaembu. Com o resultado, o Peixe está por ora eliminado por conta da punição da Conmebol. A partida terminou antes do fim, aos 35 minutos do segundo tempo, por conta de arremessos de bomba e tentativas de invasão ao gramado.

A confederação declarou o Peixe como derrotado por 3 a 0 na ida, em Avellaneda, pela suposta escalação irregular de Carlos Sánchez. Em campo, as equipes empataram em 0 a 0 lá.

O alvinegro promete ir até as “últimas consequências” pela reversão do resultado. Se obter sucesso, o 0 a 0 da ida seria mantido e, com o mesmo placar na volta, a Conmebol precisaria encontrar solução, como uma disputa de pênaltis ou nova partida entre os clubes.

Se não obter sucesso, o Santos será eliminado nas oitavas de final da Libertadores. O Independiente espera para enfrentar Racing ou River Plate nas quartas.

Tucumán segura Atlético Nacional e enfrentará o Grêmio nas quartas

O Atlético Tucumán está nas quartas de final da Libertadores pela primeira vez em sua história. Visitando o poderoso Atlético Nacional, bicampeão da Libertadores, o time argentino não se intimidou com o estádio Atanasio Girardot lotado e conseguiu segurar os donos da casa, que até venceram por 1 a 0, gol de Omar Duarte, mas não evitaram a eliminação em Medellín, na Colômbia.

A partida de ida foi vencida pelo Atlético Tucumán, que construiu uma excelente vantagem de 2 a 0 que o deu margem para se classificar fora de casa mesmo com derrota. Agora, o time argentino terá pela frente o Grêmio, que bateu o Estudiantes nos pênaltis após vencer por 2 a 1 em Porto Alegre. O primeiro jogo será na Argentina, já que o Tricolor gaúcho tem melhor campanha.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná