WHATSAPP 46 8413-4946
Confira como foram os jogos do complemento da 21ª Rodada do Brasileirão
27 de Agosto de 2018

Palmeiras empata sem gols com o Inter e entra no G4 do Brasileiro

Não foi o presente que a torcida queria, mas o Palmeiras está no G4 do Campeonato Brasileiro. No dia em que completa 104 anos de história, o Verdão ficou no empate sem gols contra o Internacional, no Beira-Rio, e alcançou a marca de nove jogos consecutivos sem ser vazado.

Com o placar inalterado, o Inter manteve-se na segunda colocação, mas três pontos atrás do líder São Paulo, que venceu o Ceará de manhã. Já o Palestra ultrapassou o Grêmio e é o quarto colocado.

Flamengo cede empate ao América-MG e fica mais longe da ponta

O Flamengo perdeu um ponto importante na sua briga para retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na tarde deste domingo, no Independência, o Rubro-negro da Gávea empatou com o América-MG por 2 a 2. O resultado fez o time carioca seguir na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos ganhos, quatro a menos do que o líder São Paulo. Já a equipe mineira subiu para a nona posição, com 26 pontos.

Os gols foram marcados por Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá para o Flamengo, enquanto Rafael Moura e Gerson Magrão anotaram para o América-MG. Para complicar, o time rubro-negro perdeu o volante Cuéllar, que recebeu cartão vermelho na metade do segundo tempo.

Na próxima rodada da competição nacional de pontos corridos, o Flamengo receberá o Ceará, no Maracanã, enquanto o América-MG visitará o Vitória, no Barradão.

Galo joga mal e é superado pelo Vitória

O duelo era do melhor ataque contra a pior defesa do Campeonato Brasileiro. No entanto, o time que mais fez gol, Atlético-MG, não conseguiu marcar um tento no que mais sofreu, no encontro da tarde deste domingo, no Barradão.

Após o jogo, o Atlético finalizou a rodada na mesma sexta colocação, com 34 pontos. Já o Vitória alcançou a 13ª posição, com 22 tentos somados.

O Atlético não fez uma grande partida. No primeiro tempo, a Galo pequenos lampejos, mas o Vitória foi melhor. Na segunda etapa, a equipe mineira esboçou uma reação, mas sofreu um tento para o Rubro-Negro. Para o grupo preto e branco, o resultado representa o segundo resultado negativo em seguida, sendo que no meio de semana o time empatou em casa com o Vasco.

Vasco bate Chapecoense e quebra jejum

Depois de cinco jogos, o Vasco voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O time cruz-maltino derrotou a Chapecoense por 3 a 1 em partida disputada na noite deste domingo, em São Januário. Com a vitória, o Vasco, que ainda tem dois jogos a menos, agora soma 24 pontos ganhos e ocupa a 13ª posição. A Chapecoense segue com 21 pontos e caiu para a 17ª colocação. Os gols foram marcados por Wagner, Maxi López e Thiago Galhardo para a equipe carioca, enquanto Leandro Pereira descontou para a Chape.

O atacante Maxi López foi o destaque da partida. O jogador argentino marcou um gol e deu assistências para os outros marcados por sua equipe. O Vasco soube controlar as ações e não perdeu a tranquilidade quando sofreu o gol do empate, já na parte final do segundo tempo. A Chapecoense tentou jogar de forma ofensiva, mas acabou sendo superada pela maior categoria dos atacantes cruz-maltinos.

Na próxima rodada, o Vasco vai receber o Santos, no Maracanã; A Chapecoense vai enfrentar o Santos na Arena Condá.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná