WHATSAPP 46 8413-4946
São Paulo Vence garante liderança, Atlético-PR Santos e Corinthians Também Venceram
26 de Agosto de 2018

São Paulo arranca vitória na marra e garante liderança

O São Paulo testou a paciência dos pouco mais de 57 mil torcedores que foram ao estádio do Morumbi na fria manhã desse domingo, mas arrancou uma vitória na marra em cima do Ceará por 1 a 0 e, assim, se garantiu na liderança do Campeonato Brasileiro por pelo menos mais uma rodada.

A vitória nessa 21ª rodada leva o Tricolor aos 45 pontos, no todo da tabela de classificação. Agora são cinco triunfos e um empate nas últimas seis rodadas. Internacional (41 pontos) e Flamengo (40 pontos) jogarão pressionados a não deixar os paulistas dispararem. Já o Ceará volta a ser derrotado após cinco partidas e segue seu martírio na vice-lanterna da competição, com 17 pontos.

Atlético-PR vira sobre o Grêmio na Arena da Baixada e sai do Z4

O Atlético-PR finalmente está fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Furacão voltou a mostrar seu poder de recuperação na competição e venceu o Grêmio de virada na Arena da Baixada, por 2 a 1.

Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou a sete jogos sem derrota sob o comando de Tiago Nunes. Mais do que isso, são cinco vitórias e dois empates no período. Com 21 pontos, o Atlético-PR agora torce contra Vitória e Sport para encerrar a rodada fora do Z4.

Gabigol marca e Santos vence o Bahia na Vila Belmiro

O Santos confirmou a reação no Campeonato Brasileiro e voltou a vencer na Vila Belmiro, desta vez por 2 a 0 contra o Bahia, neste sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma alteração de Cuca foi crucial no intervalo. Depois da opção por quatro atacantes não funcionar na primeira etapa, o técnico tirou Bruno Henrique, o pior em campo, para a entrada de Bryan Ruiz. A substituição equilibrou o meio-campo e fez os donos da casa melhorarem.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Independiente-ARG na próxima terça-feira, no Pacaembu, pela volta das oitavas de final da Libertadores da América. O Peixe aguarda pelo julgamento da Conmebol, na segunda-feira, para saber se o empate por 0 a 0 em Avellaneda será mantido ou se a derrota por 3 a 0 pela escalação irregular de Carlos Sánchez será declarada. O Bahia visitará o Ceará, na quarta-feira, pelo Brasileirão.

Corinthians reage com vitória magra sobre o lanterna Paraná

O Corinthians finalmente voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o time dirigido pelo criticado Osmar Loss aproveitou o fato de enfrentar o Paraná, lanterna da competição, para ganhar por 1 a 0 em Itaquera. O gol foi anotado pelo zagueiro Henrique, de cabeça, no primeiro tempo.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians encerrou uma sequência de quatro jogos sem vencer – tinha sido derrotado por Grêmio, Fluminense e Chapecoense e empatado com o Atlético-PR nas rodadas anteriores. Agora, soma 29 pontos e sinaliza que briga por uma vaga na zona de classificação para a Libertadores, e não contra o rebaixamento.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná