WHATSAPP 46 8413-4946
São Paulo tropeça e Inter derrota o Bahia na Abertura do Returno
23 de Agosto de 2018

São Paulo tropeça no lanterna e perde gordura na liderança

Poucos campeonatos entre as grandes ligas de futebol pelo mundo proporcionam um equilíbrio tão grande no embate entre líder e lanterna como o Brasileirão é capaz de fazer. O São Paulo foi a vítima da vez dessa situação peculiar. No estádio Durival de Britto, a famosa Vila Capanema, o Tricolor não saiu de um empate por 1 a 1 com o Paraná Clube nessa quarta-feira. Para piorar o cenário dos paulistas, simultaneamente o Internacional encarou o Bahia em Salvador e conquistou a vitória por 1 a 0.

Com isso, a liderança segue absoluta, nas mãos do São Paulo. Mas, agora o Colorado vem logo atrás, com apenas um ponto a menos (42 a 41). O Flamengo enfrenta o Vitória nessa quinta, no Maracanã, e pode chegar a 40 pontos. O Paraná, por outro lado, segue na última posição depois de 20 rodadas, com 15 pontos somados.

Inter derrota o Bahia na Fonte Nova e encosta no líder São Paulo

O Internacional venceu nesta quarta o Bahia por 1 a 0 na Arena Fonte Nova pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em atuação segura e madura, o Colorado soube conter a pressão inicial dos baianos e se mostrou mais objetivo na chance que teve. O único gol foi marcado por Patrick. De quebra, os visitantes derrubaram a invencibilidade dos anfitriões de oito jogos sem perder.

Com o resultado, o Inter se consolida no segundo lugar com 41 pontos e diminui a diferença para o São Paulo. E o Bahia caiu para o 12º lugar com 22 pontos.

Na próxima rodada, o Bahia visita o Santos no sábado, às 16h(de Brasília), na Vila Belmiro. Já o Internacional recebe no domingo o Palmeiras, às 16h(de Brasília), no Beira-Rio.

América vence e afunda Sport na Ilha do Retiro

Ambos na luta contra a parte inferior da tabela do Brasileirão, o América venceu o Sport, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, em duelo válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

O resultado mantém o América na mesma colocação inicial da rodada, na 10ª posição, mas agora com 25 pontos. Todavia, a equipe de Adilson Batista, agora, está mais longe do grupo dos quatro últimos colocados. Já o Sport precisa conviver com as críticas dos torcedores e uma crise pela 16ª colocação, com 20 tentos conquistados.

Na próxima rodada, o América recebe o Flamengo, no domingo, às 16h (de Brasília), no Independência. Já o Sport vai ao Engenhão, no sábado, às 21h, no sábado.

Corinthians perde outra no Rio e chega a quatro jogos sem vencer

O Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Fluminense na noite desta quarta-feira, em jogo disputado no estádio do Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disperso e pouco criativo, sem conseguir aproveitar os espaços deixados pela zaga adversária, o Alvinegro levou um gol de Gum ainda no começo do primeiro tempo e não conseguiu reagir, somando quatro jogos sem vitória no Brasileiro. Nesse meio tempo, venceu a Chape pela Copa do Brasil.

Com o resultado, o Timão se mantém com 26 pontos e vê a chance de encostar no grupo dos seis primeiros colocados, aqueles que garantem uma vaga na Copa Libertadores da América, diminuir consideravelmente. Além disso, empata com a pontuação dos cariocas e pode terminar a rodada mais perto da zona de rebaixamento do que da competição continental.

Na próxima rodada, os comandados de Osmar Loss tentam recuperar o prejuízo contra o Paraná, no sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Corinthians, último embate antes de receber o Colo-Colo, duelo decisivo para o futuro na atual edição da Libertadores. O time das Laranjeiras, por sua vez, visita o Cruzeiro, também no sábado, mas às 21h (de Brasília), no Mineirão.

Grêmio perde pênalti e só empata com o Cruzeiro na Arena

O Grêmio empatou nesta quarta com o Cruzeiro por 1 a 1 na Arena pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Usando força máxima, o Tricolor Gaúcho foi surpreendido na etapa inicial pela Raposa que pulou na frente no gol de Bruno Silva. Já no segundo tempo as modificações de Renato Portaluppi surtiram efeito e Everton que vive grande fase igualou o placar. Mas os mandantes desperdiçaram uma penalidade ao final da partida e perderam a chance de encostar nos primeiros colocados.

Com o resultado, o Grêmio fica em quarto lugar com 37 pontos. E o Cruzeiro permanece na sétima posição com 27 pontos.

Na próxima rodada o Grêmio visita o Atlético-PR, às 19h(de Brasília), na Arena da Baixada. No mesmo dia o Cruzeiro recebe o Fluminense, às 21h(de Brasília), no Mineirão.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná