WHATSAPP 46 8413-4946
São Paulo bate a Chape no Morumbi e leva o primeiro turno do Brasileiro e Confira também como foram os Jogos de Domingo
20 de Agosto de 2018

São Paulo bate a Chape no Morumbi e leva o primeiro turno do Brasileiro

O São Paulo contou com um gol logo no começo e outro na parte final para derrotar a Chapecoense na noite deste domingo, conseguindo um placar de 2 a 0 e se mantendo na liderança do Brasileiro após 19 rodadas. Mesmo sem um grande futebol e com jogadores mostrando claro desgaste físico, a equipe soube usar o Morumbi para chegar aos tentos de Shaylon e Hudson, esse último em belo lance coletivo.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 41 pontos conquistados na primeira colocação, abrindo três de diferença para o novo vice, o Internacional. A equipe ainda garantiu o título simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, algo que não acontecia desde 2007, quando terminou campeão do torneio. A última vez que o clube do Morumbi ganhou qualquer turno da competição se deu em 2012, quando venceu a segunda metade daquela edição.

Na próxima rodada, os comandados de Diego Aguirre abrem o returno com uma visita ao Paraná, na quarta-feira, em Curitiba, às 19h30 (de Brasília). Do outro lado, Guto Ferreira e os seus atletas, que fecharam a metade inicial do torneio nacional com 21 pontos, dois acima da zona de rebaixamento, terão pela frente o Atlético Paranaense, no mesmo dia e horário, na Arena Condá, em Chapecó.

América-MG e Fluminense empatam sem gols no Independência

Em partida fraca tecnicamente, América-MG e Fluminense empataram por 0 a 0, neste domingo, no Independência. Com o resultado, os cariocas chegaram a 23 seguem na nona colocação do Campeonato Brasileiro. Já os mineiros, com 22, estão uma posição atrás do rival.

No primeiro tempo, o América-MG foi superior e criou algumas boas chances de gol. Já o Fluminense foi superior na etapa final e foi quem criou mais. No entanto, ambas as equipes não foram felizes nas finalizações e saíram e campo com a igualdade.

Na próxima rodada, o Fluminense terá pela frente o Corinthians, na quarta-feira, no Maracanã. No mesmo dia, o América-MG vai até Recife para enfrentar o Sport.

Com Deyverson inspirado, Palmeiras mantém Vitória na zona da degola

O Palmeiras voltou a ganhar como visitante pelo Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. Com Deyverson inspirado, o time alternativo armado pelo técnico Luiz Felipe Scolari bateu o Vitória por 3 a 0 e triunfou longe de casa após série de quatro jogos (três empates e uma derrota).

Com 33 pontos ganhos, o Palmeiras figura na sexta posição. O São Paulo, primeiro colocado do Campeonato Brasileiro, contabiliza 41 pontos. Já o Vitória, agora sob o comando de Paulo César Carpegiani, fica com 19 pontos no 17º lugar, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Pela 20ª rodada do torneio nacional, às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Botafogo, no Allianz Parque. Já o Vitória, às 19h30 de quinta, encara o Flamengo em um duelo de rubro-negros, no Estádio do Maracanã.

Cruzeiro empata com o Bahia e chega ao quinto jogo sem vitória no Brasileiro

Neste domingo no Estádio do Mineirão, Cruzeiro e Bahia se enfrentaram pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Em um jogo equilibrado, o placar de 1 a 1 refletiu bem o que foi o jogo durante os 90 minutos. Os gols foram marcados por Douglas Grolli e Thiago Neves

Na próxima rodada, os comandados de Mano Menezes medem forças contra o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre. O Tricolor recebe o Internacional.

Atlético Mineiro faz 3 a 0 e passa pelo Botafogo no Nilton Santos

O Atlético Mineiro conquistou um importante resultado neste domingo ao vencer o Botafogo por 2 a 0, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os mineiros chegaram a 33 pontos e vão terminar a rodada na quinta posição. Já os cariocas, com 22, continuam no meio da tabela de classificação.

O Botafogo foi melhor no primeiro tempo, mas parou nas boas defesas de Victor. Já o Atlético Mineiro foi superior na etapa final e marcou os gols da vitória com Luan e Cazares. Na próxima rodada, o Galo receberá o Vasco, na quinta-feira, na Arena Independência. No dia anterior, o Botafogo vai até a capital paulista para encarar o Palmeiras.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner