WHATSAPP 46 8413-4946
Com gol nos acréscimos, Inter vence o Paraná no Beira-Rio e seca o São Paulo para assumir a liderança
19 de Agosto de 2018

Com gol nos acréscimos, Inter vence o Paraná no Beira-Rio e seca o São Paulo para assumir a liderança

Empolgada com a boa campanha do time e com a contratação de Paolo Guerrero, a torcida colorada lotou o Beira-Rio na manhã deste domingo na expectativa de assumir a liderança do Brasileirão. Só não contava em ter que esperar até o último lance do jogo para ver esse desejo se tornar realidade. Com um gol de falta de Camilo aos 50 minutos do segundo tempo, o Colorado bateu o lanterna Paraná e chegou aos 38 pontos, ultrapassando Grêmio, Flamengo e São Paulo e pulando para a ponta da tabela. Agora só resta secar o tricolor paulista, que entra em campo às 19h contra a Chapecoense, para encerrar o primeiro turno na liderança do campeonato.

Com a vitória, o Inter chega aos 38 pontos, mesma pontuação do São Paulo, que ainda entra em campo neste domingo. O time colorado leva vantagem no saldo de gols, 15 contra 14. Já o Paraná segue na lanterna, com 14 pontos, a cinco do último time no Z-4, o Vitória. As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira, na abertura do returno. O Inter visita o Bahia, na Fonte Novas, às 19h30. No mesmo horário, o Paraná recebe o São Paulo, na Vila Capanema.

Furacão surpreende e vence o Flamengo com tranquilidade na Arena

Com um primeiro tempo perfeito, o Atlético Paranaense surpreendeu o Flamengo na manhã deste domingo, na Arena da Baixada, e venceu por 3 a 0, seguindo com sua recuperação dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Furacão chegou aos 18 pontos, na 18ª colocação. Já o Rubro-Negro carioca, com 37 pontos, perdeu a chance de voltar à liderança e pode ver o São Paulo disparar na ponta.

O time da casa abriu a contagem logo aos nove minutos da primeira etapa, com Pablo, que aproveitou cobrança de falta rasteira para desviar na saída de César. Aos 16 minutos, Raphael Veiga pegou sobra de bola e só teve o trabalho de empurrar para o gol e fazer o segundo. O terceiro veio com Zé Ivaldo, aos 20 minutos, de cabeça.

Na próxima rodada, o Atlético Paranaense enfrenta a Chapecoense, quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó. Já o Flamengo encara o Vitória, quinta-feira, na Maracanã.

Santos bate Sport e respira na tabela

O Santos respirou na luta para fugir da zona de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado. Recebido com sal grosso por seus torcedores na chegada à Vila Belmiro, o time do técnico Cuca teve casa cheia e ganhou por 3 a 0 do Sport.

Com 21 pontos ganhos, o Santos sai da zona de rebaixamento, pelo menos temporariamente, e dorme na 12ª posição do torneio nacional. Assim, a equipe alvinegra conseguiu ultrapassar o Sport, 15º colocado com 20 pontos. O Vitória, atual primeiro integrante do Z4, soma 19 pontos.

Às 21h45 (de Brasília) desta terça-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o Santos volta a campo para enfrentar o tradicional Independiente, em Avellaneda. Já o Sport, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, pega o América-MG às 21 horas de quarta, na Ilha do Retiro.

Grêmio vence pela primeira vez em Itaquera

O Corinthians não conseguiu usar nem a força da torcida a seu favor na noite deste sábado, na Arena. Diante de um bem treinado e técnico Grêmio, o Alvinegro não foi capaz de criar boas jogadas ou aproveitar que o goleiro adversário era apenas a terceira opção dos gremistas no setor. Com show de bola do autor do gol, Éverton, o time visitante chegou a colocar o Timão “na roda” e venceu pela primeira vez no estádio.

Anteriormente, os gaúchos haviam empatado três duelos e perdido dois, contabilizando um amistoso disputado durante a parada para a Copa do Mundo. Agora, a equipe de Porto Alegre tem 36 pontos conquistados na competição, cada vez mais perto dos líderes da competição. O clube do Parque São Jorge, por sua vez, estacionou nos 26 pontos e viu a “escalada” prevista por Osmar Loss ficar para trás.

Na próxima rodada, os comandados de Osmar Loss terão pela frente a equipe do Fluminense, em duelo marcado para a próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Maracanã. Renato Gaúcho e os seus atletas, por outro lado, abrem o segundo turno em um duelo contra o Cruzeiro, no mesmo dia e horário, mas em Porto Alegre.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná