A ACEC Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho realizou na manhã de sábado, a segunda gincana “carrinho da sorte” com os dois clientes do comércio local que foram sorteados na promoção Show de prêmios 2015. Gustavo Roncen de Lima e Pedro Lázari, tiveram 90 segundos para percorrer as gôndolas do mercado Salvador e pegar o que foi possível neste tempo e levar para casa sem custo.

Willian Ferri Coordenador da promoção, disse que mais uma vez a promoção foi um sucesso, onde dentro das regras definidas para a gincana, Gustavo Roncen de Lima conseguiu fazer compras que totalizaram 430 reais. As compras de Pedro Lázari contabilizaram 199 reais.

O coordenador da promoção Show de prêmios, lembrou que já no próximo sábado, dia 05, acontecerá mais uma etapa da gincana, onde as clientes Márcia Pereira da Silva e Ana Enir de Araújo, terão 90 segundos cada uma para pegar o que puder no Mercado Samambaia.

Willian Ferri lembrou ainda que a promoção Show de prêmios 2015, terá ainda o último sorteio que acontecerá no dia 24 de dezembro, onde além de vários prêmios estará sendo sorteado um carro zero Km.