WHATSAPP 46 8413-4946
Confira os Resultados dos jogos de Quinta-Feira Pela Copa do Brasil e Sul Americana
17 de Agosto de 2018

Dudu marca, Palmeiras vence o Bahia e está na semi da Copa do Brasil

O Palmeiras está na semifinal da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, em jogo tenso no Pacaembu, o Verdão venceu o Bahia por 1 a 0, com tento anotado de cabeça por Dudu, e após o empate sem gols em Salvador, garantiu sua classificação para enfrentar o Cruzeiro no torneio mata-mata. Felipão manteve Mayke na equipe mesmo após o retorno de Marcos Rocha e viu sua estrela brilhar com a assistência do lateral, além do sexto jogo consecutivo do Alviverde sem sofrer gols.

São Paulo vence ferrolho, mas cai nos pênaltis e dá adeus à Sul-Americana

A primeira derrota para um time argentino no Morumbi pesou. O São Paulo até conseguiu devolver o 1 a 0 em cima do Colón na noite dessa quinta-feira, em pleno estádio Brigadier General Estanislao López, na cidade de Santa Fé, mas o resultado foi suficiente apenas para levar a definição da vaga às oitavas de final da Copa Sul-Americana aos pênaltis. E diante da marca da cal, Bruno Alves foi o vilão, cometendo o único erro entre todos os batedores. Jean não pegou nenhuma cobrança e o Colón garantiu a classificação para enfrentar o Junior Barranquilla na próxima fase da competição continental com um 5 a 3.

Fluminense vence o Defensor e assegura vaga na Sul-Americana

O Fluminense garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana ao derrotar o Defensor Sporting, do Uruguai, por 1 a 0, gol marcado por Pedro no segundo tempo. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira, no Estádio Luiz Franzini, na capital uruguaia. Na próxima fase do torneio, o Tricolor das Laranjeiras enfrentará o Deportivo Cuenca do Equador, que eliminou o Jorge Wilstermann, da Bolívia, nos pênaltis, após dois empates por 2 a 2.

Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Fluminense soube administrar a vantagem e controlar o ímpeto da equipe uruguaia, principalmente no segundo tempo, quando o Defensor se lançou ao ataque de forma desesperada. O goleiro Júlio César teve uma atuação muito boa e ajudou a segurar o ataque do time da casa com ótimas defesas.

Botafogo vence o Nacional-PAR e avança na Copa Sul-Americana

O Botafogo avançou às oitavas de final da Copa Sul-Americana ao vencer por 2 a 0 o Nacional-PAR, nesta quinta-feira, no Nilton Santos. Com o resultado, os alvinegros vão encarar na próxima fase o Bahia.

Os botafoguenses foram superiores durante os 90 minutos e abriram o placar no primeiro tempo com Rodrigo Lindoso. Na etapa final, os cariocas desperdiçaram diversas chances de marcar, mas chegaram ao segundo gol já no fim, com Léo Valencia.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná