WHATSAPP 46 8413-4946
Operação da Polícia Civil prendeu 25 pessoas, entres eles um ex-prefeito de Saudade do Iguaçu
16 de Agosto de 2018

Na manhã desta quinta-feira, dia 16, A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul com apoio da Polícia Civil de Pato Branco, deflagraram a operação “Sicarius II” o que é resultado de uma investigação de cerca de um ano. 

Ao todo durante a investigação, segundo o delegado Dr. Helder Láuria, foram identificadas duas quadrilhas que atuavam nos assentamentos de Rio Bonito do Iguaçu e possuíam ramificações nas cidades de Quedas do Iguaçu, Pato Branco, Saudade do Iguaçu e Itapejara do Oeste. 

Os crimes investigados pela polícia são furto de madeiras da empresa Araupel, roubos em propriedades rurais dos assentamentos de Rio Bonito do Iguaçu e homicídios. 

De acordo com o Delegado, foram expedidos pelo poder judiciário 23 mandados de busca e apreensão e 19 de prisão preventiva. 

A operação contou com apoio da 14ª SDP de Guarapuava, 15ª SDP de Cascavel, 5ª SDP de Pato Branco, Cope, GOA e Polícia Militar, além das delegacias de Cantagalo e Palmital, totalizando um efetivo de cerca de 110 policiais. 

Até o momento foram 25 pessoas presas ou conduzidas, 7 armas apreendidas, uma porção de maconha e vários objetos produtos de furto/roubo.

Dr Helder lembrou que dentre os mandados de prisão cumpridos, três eram no município de Saudade do Iguaçu, dos quais, dois foram cumpridos, onde um ex-prefeito do município dono de uma madeireira foi um dos detidos, o qual é acusado de receptação de madeira dessas quadrilhas.






Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner