Uma operação desenvolvida por policiais civis na região sudoeste do Paraná, resultou na prisão de dois integrantes de uma quadrilha especializada em furtos a residências. O foco principal dos criminosos eram TVs de grandes polegadas e eletroeletrônico de valor elevado. As prisões aconteceram na manhã desta quarta-feira (02).

Em Pato Branco fizeram diversas vítimas nos bairros Fraron, São Francisco, Parque do Som entre outros. Também atuaram nas cidades de Coronel Vivida, Chopinzinho, São João e na região de Francisco Beltrão.

Foram presos em Flor da Serra do Sul, e Francisco Beltrão: Luis Fernando Amâncio, de 34 anos, e Fernando Lemes Cavalheiro, de 24 anos de idade. Foi realizada a apreensão de um veículo Gol de cor cinza, utilizado pela dupla para cometer os furtos. Imagens da câmera de segurança de uma residência flagrou os elementos instantes depois de ter roubado uma casa vizinha no município de São João.

Entre os objetos recuperados pela polícia estão TVs de grandes polegadas, notebooks, tablets, e aparelhos de som, todos foram levados juntamente com os integrantes da quadrilha a 5ª Subdivisão Policial (SDP), permanecendo a disposição da justiça.

(Fotos: Adriana Loduvichak)