Na tarde desta quinta-feira, 3, em Pato Branco, no auditório da Associação Comercial e Empresarial (ACEPB), às 15h, em coletiva de imprensa, a Paysage Empreendimentos e o G8 Associados, grupo de empresários pato-branquenses, lançam oficialmente o projeto arquitetônico do Pato Branco Shopping.

A coletiva contará com a presença de diretores da Paysage Empreendimentos e do arquiteto Manoel Dória, que assina o projeto. Segundo Dória, responsável pela idealização de mais de 50 centros de compras no país e no exterior, o projeto tem como um de seus diferenciais a localização, em um dos pontos mais altos da cidade.

Serão aproximadamente 50 milhões investidos na obra, que terá em torno de 26 mil metros quadrados. A expectativa é de que as obras durem até 2,5 anos. Responsável pelo G8 Associados em Pato Branco, Robson Machado avaliou a importância do empreendimento para a comunidade local e regional.

?Uma obra moderna, semelhante aos maiores e melhores centros de compras do país. É algo que vem sendo estudado há meses e conta com todo o know how da Paysage Empreendimentos. O Shopping auxiliará no desenvolvimento econômico e social do município, gerando renda e empregos, mas acima de tudo oferecendo a população um espaço diversificado?.

Ainda nesta quinta-feira, 3, a noite, a Paysage Empreendimentos e o G8 Associados apresentam o projeto aos empresários locais e regionais em evento que será realizado no Clube Pinheiros, em Pato Branco.

(Fonte: Jornal de Beltrão)