WHATSAPP 46 8413-4946
Palmeiras Vence no Paraguai pela Libertadores e os Demais Resultados
10 de Agosto de 2018

Borja faz dois, Felipão vence a primeira e Palmeiras leva vantagem do Paraguai

Vantagem nas oitavas de final da Copa Libertadores, invencibilidade e 100% de aproveitamento mantido fora de casa na competição. Assim foi o reencontro de Luiz Felipe Scolari com o maior torneio da América, em vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, no Paraguai, com dois gols de Miguel Borja.

Com os dois tentos, o camisa 9 chegou a oito em sete partidas pelo torneio. Em 2018, o colombiano soma 17 bolas nas redes em 25 jogos. Gols estes que causaram a primeira derrota do Cerro Porteño em La Nueva Olla, seu novo estádio.

Com um a menos, River segura o Racing e decide vaga em casa

Os tradicionais Racing e River Plate iniciaram a disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores durante a noite desta quinta-feira. Em Avellaneda, mesmo com um jogador expulso, o time dirigido pelo ex-meia Marcelo Gallardo conseguiu segurar o empate sem gols.

Às 19h30 (de Brasília) do próximo dia 29 de agosto (quarta-feira), no Estádio Monumental de Núñez, River Plate e Racing voltam a campo para decidir o classificado às quartas de final da Copa Libertadores. Empate com gols garante o time azul e branco na próxima fase.

Tucuman bate Nacional e pode até perder por vaga nas quartas de final

O Atlético Tucuman iniciou a briga por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores de maneira bem-sucedida na noite desta quinta-feira. No Estádio Monumental Presidente José Fierro, o time argentino bateu o Atlético Nacional por 2 a 0.

Às 21h45 (de Brasília) do próximo dia 28 de agosto, argentinos e colombianos disputam o segundo e decisivo confronto pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Mesmo em caso de derrota por um gol de diferença no Estádio Atanásio Girardot, o Atlético Tucuman garante presença na próxima fase.

O time argentino conseguiu inaugurar o marcador logo aos sete minutos do primeiro tempo e contou com a colaboração do goleiro Fernando Monetti. Após receber uma bola recuada, o arqueiro tocou muito curto. Leandro Diaz interceptou o passe e, inteligentemente, completou para o gol.

Vasco vence LDU, mas é eliminado da Sul-Americana

Depois da decepção causada pela saída precoce da Copa do Brasil, o Vasco também foi eliminado da Copa Sul-Americana. Em partida disputada na noite desta quinta-feira, em São Januário, a equipe cruz-maltina derrotou a LDU por 1 a 0, mas não conseguiu eliminar o time equatoriano que venceu o jogo de ida por 3 a 1 e garantiu a vaga. O único gol da partida foi marcado por Thiago Galhardo aos 40 minutos do segundo tempo. Agora, a LDU vai enfrentar o Deportivo Cáli, da Colômbia, pelas oitavas de final da competição.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná