WHATSAPP 46 8413-4946
Cruzeiro vence o Flamengo e Corinthians perde no Chile
09 de Agosto de 2018

No Maracanã, Cruzeiro vence e complica Flamengo na Libertadores

O Cruzeiro saiu na frente no confronto com o Flamengo por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Maracanã, o time de Minas Gerais venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença no jogo da volta que vai acontecer no dia 29 de agosto, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

O Flamengo vai precisar de uma vantagem de três gols para garantir a vaga. O classificado deste duelo vai encarar na próxima fase da competição sul-americana o vencedor do choque entre o argentino Boca Juniors e o paraguaio Libertad.

Boca vence Libertad e sai na frente pelas oitavas da Libertadores

O Boca Juniors-ARG fez valer o mando de campo e venceu no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, a equipe argentina recebeu o Libertad-PAR na Bombonera e venceu por 2 a 0, com ambos os gols marcados no primeiro tempo.

O jogo de volta do confronto, em Assunção, no Paraguai, será no dia 30 de agosto, uma quinta-feira. O Boca Juniors pode perder por um gol de diferença para avançar. Já o Libertad precisa vencer por 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Para avançar, precisa vencer por três gols de diferença.

Cássio salva má atuação e Corinthians perde só por 1 a 0 no Chile

O Corinthians teve uma atuação muito abaixo da crítica na noite desta quarta-feira e só não viu sua chance de passar às quartas de final se esvair devido ao ótimo desempenho do goleiro Cássio. Com ao menos três defesas incríveis, o arqueiro só não conseguiu parar um gol de rebote de Carmona, no primeiro tempo, que determinou a vantagem mínima para o Colo-Colo no estádio Monumental, em Santiago.

Os dois times voltam a se enfrentar apenas no final deste mês, em duelo marcado para o dia 29 de agosto, na Arena Corinthians. Com o resultado desta noite, o Alvinegro precisa ganhar por dois gols de diferença para não depender dos pênaltis na busca pela vaga. Empate ou vitória mínima com gol do Colo-Colo (2 a 1, 3 a 2…) dão a classificação aos raçudos chilenos.

Enquanto o segundo embate não acontecesse, os comandados de Osmar Loss seguem sua caminhada no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. O próximo rival, por sinal, é o mesmo nos dois torneios. O time enfrenta a Chapecoense, no domingo, pelos pontos corridos, e, na quarta-feira, pelo mata-mata, ambas as vezes na Arena Condá.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná