WHATSAPP 46 8413-4946
Mulheres são vítimas de assaltantes no interior de Chopinzinho
09 de Agosto de 2018

Mais um caso de assalto a mão armada é registrado em Chopinzinho. Por volta da 00:30 a Polícia Militar de Chopinzinho foi chamada na comunidade de Santa Inês, onde duas mulheres teriam chegado em uma residência pedindo ajuda, as quais tinham sido vítimas de assalto.

No local, as vítimas disseram que estavam indo visitar parentes na comunidade do Bugrinho por volta das 18:30 horas, e utilizavam seu veículo GM/Vectra de cor Prata placas LZT5529, sendo que ao sair da rodovia para entrar na estrada rural da comunidade, foram abordadas por dois homens, ambos encapuzados e utilizando calças de moletom cinza, sendo que um deles estava com uma espingarda e o outro com um revólver, os quais deram voz de assalto e colocaram elas no banco de traz do veículo, sendo que um deles ficou com as mesmas no banco de traz e o outro conduziu o veículo seguindo sentido Candói. Logo após o trevo, o motorista entrou em uma estrada rural, onde elas foram amarradas no meio do mato. Um dos bandidos ficou com elas e o outro saiu com o carro. Cerca de três horas mais tarde, o bandido que ficou no local desamarrou uma das vítimas e disse para elas aguardarem mais uma hora e depois poderiam sair do mato. Algum tempo depois, as duas percebendo que hão havia mais ninguém nas proximidades, saíram e seguiram a pé em direção à Chopinzinho, sendo que ao chegaram na comunidade de Santa Inês, por volta de 00:30, foram até uma casa onde pediram ajuda.

Além do veículo, foi levado das vítimas uma carteira contendo Carteira de Habilitação, CPF, cartões do banco Caixa Econômica e Mil reais em dinheiro além dos documentos do veículo e um celular iPhone 6s de cor rosa.

As vítimas foram encaminhas até o pelotão para confecção dos documentos pertinentes sendo orientadas e liberadas.

Em menos de 15 dias esse foi o terceiro caso de assalto a mão armada ocorrido no interior de Chopinzinho, sendo que os dois primeiros foram em propriedades rurais nas comunidades de Sete Arroio e na Água Amarela. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, onde as evidências indicam que possivelmente são os mesmos bandidos que agiram nos três casos.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner