No final da tarde deste domingo, dia 06, por volta das 18:00, a equipe do SAMU e a Policia Militar de Chopinzinho, foram acionados para atender uma ocorrência no Bairro San Genaro, onde Aldomar Cagol, 31 anos,  matou sua ex-mulher Clemair Nogueira, 42 anos, com golpes de faca.

De acordo com informações da polícia, Aldomar estava separado de Clemair a algum tempo, sendo que neste domingo, Cagol foi até a casa da ex-mulher, onde tiveram um desentendimento e em determinado momento ele investiu contra ela armado com uma faca, atingindo a ex mulher com um golpe no pescoço o que causou a morte da vítima praticamente na hora. Em seguida o autor tentou cometer suicídio cravando a faca contra seu próprio peito.

Vizinhos que presenciaram a situação, acionaram a polícia e o SAMU, sendo que ao chegar no local foi constatado que a mulher já estava morta, e o autor que ainda respirava foi socorrido e encaminhado ao hospital onde permanece internado. Toda a briga foi presenciada por um filho de Clemair de cerca de 13 anos, o qual era enteado do agressor, onde o menino se utilizando de um pedaço de ferro desferiu vários golpes na cabeça de Cagol na tentativa de  defender a mãe. 

O corpo de Clemair foi encaminhado ao IML de Pato Branco. Aldomar Cagol permanece internado no hospital em Chopinzinho.