A Netflix revelou o trailer oficial da segunda temporada da série de ficção científica cyberpunk, Altered Carbon, que tem estreia marcada para 27 de fevereiro de 2020. No novo conjunto de episódios, o ator Anthony Mackie (Vingadores) interpretará Takeshi Kovacs, substituindo Joel Kinnaman no papel.

A Netflix diz que a Temporada 2 de Altered Carbon começa "30 anos após o fim da Temporada 1, e acompanha Takeshi Kovacs (Anthony Mackie), um dos últimos soldados sobreviventes de um grupo de guerreiros interestelares, continuando a jornada secular para encontrar o amor perdido Quellcrist Falconer (Renée Elise Goldsberry). Após décadas viajando entre planetas e procurando pela galáxia, Kovacs é recrutado de volta ao planeta natal de Harlan's World com a promessa de encontrar Quell. Assombrado pelo passado e responsável por investigar uma série de assassinatos brutais, Kovacs fica chocado ao descobrir que a nova missão para resolver o crime e a busca por Quell são uma só e a mesma missão. Com a ajuda da I.A. (Inteligência Artificial) Poe (Chris Conner), Kovacs deve fazer novos aliados para derrotar os inimigos e descobrir a verdade: Quem é Quellcrist Falconer?" (tradução livre).

Um dos momentos mais sinistros do trailer é a revelação de Will Yun Lee usando a capa (corpo) de Takeshi Kovac. Claro, vimos Lee interpretar Kovacs em flashbacks na primeira temporada, mas o que ele está fazendo conversando com o Kovacs contemporâneo de Anthony Mackie? É possível que o Kovacs de Lee está na segunda temporada graças a um processo de duplicação de capas, o que acontece quando há cartuchos duplicados da mesma pessoa em capas diferentes. É um processo ilegal e não pode terminar bem.

Altered Carbon é uma série original da Netflix inspirada na obra homônima do autor Richard K. Morgan. Em um futuro cyberpunk, a humanidade pode ser imortal ao transferir a mente para cartuchos, que podem transitar entre corpos, conhecidos como capas. A história acompanha o ex-soldado de elite Takeshi Kovacs em uma incessante jornada de investigações. O serviço de streaming também vai adaptar o livro em uma série animada.

 

Fonte: IGN Brasil.