Homem-Aranha 3, é você? A Sony Pictures agendou um novo filme com personagens da Marvel para o dia 8 de outubro de 2021.

A informação é de Jeff Block, que toma conta do Twitter @ERCboxoffice, página que monitora performances em bilheterias.

"A teia da sony continua a crescer. Um filme sem-título da Sony/Marvel está marcado para 8 de outubro de 2021", diz a publicação. 

Morbius é o próximo filme da Sony com personagens da Marvel. Imagem: Reprodução

A Sony possui os direitos para produzir filmes inspirados no universo do Homem-Aranha, o que inclui uma grande variedade de personagens -- além do Amigão da Vizinhança.

O estúdio se uniu com a Marvel Studios para fazer os dois últimos Homem-Aranha com Tom Holland (De Volta ao Lar e Longe de Casa), ambos pertencentes ao Universo Cinematográfico da Marvel.

A Sony também tem produzido filmes próprios com personagens da Marvel, sem produção da Marvel Studios. O primeiro caso foi Venom, com Tom Hardy (lançado em 2018) e o próximo será Morbius, estrelado por Jared Leto (estreia para 30 de julho de 2020. Na sequência, Venom 2 tem estreia marcada para outubro deste ano.

Esse misterioso projeto marcado para outubro de 2021 pode ser o filme solo de algum dos seguintes personagens: Sabre de Prata, Gata Negra, Kraven, o Caçador, Nightwash, Madame Teia, Jackpot e Sexteto Sinistro.

Por enquanto, ainda não foi confirmado qual será o vilão do terceiro Homem-Aranha de Tom Holland. O diretor Jon Watts já adiantou que adoraria que fosse Kraven, o Caçador.

 

Fonte: IGN Brasil.