Christian Bale, o Batman da trilogia Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan, está prestes a entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel. O ator está em negociações para um papel em Thor: Love and Thunder, que terá direção de Taika Waititi.

Segundo o Collider, site que deu a informação primeiro, Bale negocia com a Marvel Studios um papel ainda não-revelado. Especulamos que, como Waititi citou o quadrinho The Mighty Thor como inspiração para o próximo Thor, pode ser que Bale interprete um vilão como o empresário Dario Agger, que se transforma no poderoso Minotauro. Gorr, o "Carniceiro de Deuses" também é um antagonista, e, portanto, uma possibilidade.

 

Advice on Being Batman By Kevin Conroy
Christian Bale como Batman. Imagem: Reprodução

Do lado heroico, Bale poderia se encaixar como Bill Raio Beta ou, quem sabe, no papel de Balder, o Bravo (o meio-irmão de Thor). Caso Kevin Feige de fato recrute Bale ao MCU para Love and Thunder, o ator se juntará ao elenco que já conta com Chris Hemsworth (Thor), Tessa Thompson (Valquíria) e Natalie Portman (Jane Foster). Taika Waititi, vale lembrar, irá retornar no papel de Korg.

Thor: Love and Thunder está previsto para estrear no dia 5 de novembro de 2021. As filmagens devem começar ainda neste ano.

 

FONTE: IGN Brasil