Durante um evento na sede da WarnerMedia, em Burbank, Estados Unidos, a empresa anunciou detalhes sobre o streaming HBO Max.

O serviço estará disponível a partir de maio de 2020 e os assinantes pagarão US$ 14,99 (cerca de R$ 60,00). As novidades foram anunciadas por meio de um vídeo, que pode ser assistido acima.

Pelo trailer divulgado, é possível saber quais atrações chegarão ao streaming junto com o seu lançamento: Coringa, Mulher Maravilha, O Homem de Aço, Liga da Justiça, Aquaman, Rick and Morty, South Park, Patrulha do Destino e mais outros diversos títulos.

Nos Estados Unidos, a plataforma já tem os direitos de exclusividade de Friends e The Big Bang Theory.

A WarnerMedia anunciou também algumas produções originais para a HBO Max, como a série do Lanterna Verde, a antologia chamada Strange AdventuresDC Super Hero High, Bobbie Sue, Raised By Wolves e especiais de comédia produzidos por Conan O’Brien.

O serviço de streaming HBO Max foi anunciado em julho deste ano e já foi confirmado que a plataforma terá conteúdo da HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW; dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e também tudo o que for produzido pela Warner Bros., incluindo New Line Cinema, Looney Tunes, CNN e DC.

Na última sexta-feira (25) a HBO Max confirmou que chegará na América Latina, com exceção do Brasil.